1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PhpMail

Discussão em 'Web Development' iniciada por skyper, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Já pos tudo a funcionar direito para o phpmail no flash e no php, agora preciso de um servidor . Eu tenho o wamp e meto os ficheiros todos dentro da pasta www , só que o problema é que quando eu tento enviar um email ele simplesmente não dá. O servidor do wamp tá online, alguem sabe o que eu tenho para fazer para por a funcionar direito o servidor? ou algum servidor que seja mais fácil de controlar. ;)

2. m.costa

m.costa Power Member

3. Precisas de um servidor de SMTP para enviar os emails.
    Podes instalar um no teu PC mas não sei se o teu ISP os vai deixar passar.

Normalmente uso um Servidor de SMTP onde já tenha um email criado (sapo,google).

Cumps.

4. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Ninguem me pode dizer um de facil uso? (o meu email é gmail)

5. m.costa

m.costa Power Member

Por um pc a mandar e-mails não e' tão simples como instalar um programa e voila' tudo funciona, envolve configurações, e um bocado de trabalho.

Tens aqui um tutorial sobre como por tudo a funcionar direitinho -> http://www.raelcunha.com/sendmail.php

(E sim, tal como disse no post anterior, funciona perfeitamente com gmail -> smtp.gmail.com)

Partilhar esta Página