Phun - 2D physics sandbox

sotil

Power Member
Encontrei esta ferramenta engraçada através de umas pesquisas do jogo LittleBigPlanet, e funciona um pouco como irá ser, penso eu, o sistema que irá existir no jogo, ou seja, construir o nosso "espaço".

Demonstração

Podem se quiserem experimentar, fazer download aqui: http://www.phun.at/

Existe também uma versão Linux.

Caso não esteja na secção mais correcta, pedia a um dos moderadores de serviço para tratar disso.

Enjoy.

P.S- fiz search e não encontrei um tópico sobre isto.
 
Já tinha visto à uns tempos, tenho aqui ainda. É de morrer a rir. Dá para fazer coisas mesmo engraçadas.
 
ta excelente, brutal mesmo, o efeito da gravidade ta brutal.
Tambem passei uma horita a 'brincar' com isso
 
também já me diverti bastante com isto (mais alguém viu os videos que tem no youtube? excelentes!)

só houve coisas que me impediram de conseguir fazer grande coisa. tipo ao criar uma corrente por exemplo, a largura desta depende do zoom que se tem na altura, de modo que umas vezes fica muito larga, outras muito estreita...

mas é normal. se bem recordo isto começou por ser apenas um projecto para uma tese de universidade ou coisa parecida
 
Só é pena que com PC's não tão potentes isso fique muito lento quando há muita água...
E que tal partilharmos uns ficheiros de saves disso? Acho que seria interessante...
 
Puseste um de cada vez? O.O Ou há maneira de colocá-los automaticamente?
Lol, não sou assim tão doido :D

Colocas o primeiro, ao arrastares com o CTRL carregado, ele copia. Depois é seleccionar um grupo deles (arrasta o rectângulo para ficar à volta dos que queres seleccionar, ou usa a ferramenta de Drag) e copias pelo mesmo método. Demorou segundos a fazer essa parede.
 
Também descobri isso à pouco tempo e passei uma tarde a brincar com isso:D.
Tá genial e mesmo a água parece bem recriada (não entendo nada de fisica, mas parece:P).
btw, usei em Linux.

Cumprimentos.
 
Back
Topo