PhysX: Posta aqui os teus benchmarks!!!

Isso é tudo ciúmes? :P

Compra uma 8800GT, estão baratuchas em 2ª mão :P

Tens razão, aquelas gráficas não são processadores PhysX dedicados, mas são bastante superiores a um.

Se quiseres postar os teus benches e adicionar algo de construtivo à thread, estás à vontade, e até me dava jeito, pois estou a pensar em "roubar" uma 8500GT que um amigo meu tem e pô-la a calcular PhysX e a 8800GT a renderizar frames, portanto.

Vires para aqui mandar bitaites sem a mínima fundamentação empírica é que é desnecessário. :mad: :p

Cumprimentos e participa :P

PS: se quiseres alongar a argumentação, fá-lo por PM, por favor, não quero "estragar" mais o tópico :p

tens pm

Pois não, sao bem melhores. Le as reviews dos sites onde fazem essa comparacao.

Vou fazer aqui uns testes a várias velocidade do cpu para ver como escala esta nova tecnologia em termos de performance.

hummm isso seria interessante :D
 
Pequeno update com um ligeiro OC na 8800.

mkz12802.png
 
isto é bue estranho, com as frequencias que tenho agr jogo até crisys em very high com mais frames do que corro este.. lol
alguem sabe se em comprar uma placa physics se posso utilizar em conjunto com o sli?
 
isto é bue estranho, com as frequencias que tenho agr jogo até crisys em very high com mais frames do que corro este.. lol
alguem sabe se em comprar uma placa physics se posso utilizar em conjunto com o sli?

Sim, podes. Mas penso que não vale a pena.

Se o SLI se portar bem com o PhysX nos jogos (em benches já se sabe que nem por isso), a placa pouco ou nada te traria.

Para além que já li em alguns fóruns que o PhysX poderá aumentar o rendimento do GPU, uma vez que (ao que parece) utiliza SPs que poderão não estar a ser aproveitados... Tipo, num jogo imagina que a utilização do GPU é de 80%, com o PhysX poderás ter cerca de 90% de utilização.

(atenção que nada disto tem confirmação oficial, é apenas uma hipótese, mas é bastante provável que o GPU seja melhor utilizado com o PhysX)
 
Já corri os testes dezenas de vezes em várias configuracoes, e os drivers ainda estão muito verdes.
O MKZ por exemplo farta-se de bloquear a meio do run ( para ai 50% dos runs ) em zona aleatoria. Ainda nao percebi porque, mas nao é por falta de juice nem de excesso de calor.
9800GX2 + 8800GTS para physx...
 
Já corri os testes dezenas de vezes em várias configuracoes, e os drivers ainda estão muito verdes.
O MKZ por exemplo farta-se de bloquear a meio do run ( para ai 50% dos runs ) em zona aleatoria. Ainda nao percebi porque, mas nao é por falta de juice nem de excesso de calor.
9800GX2 + 8800GTS para physx...

É normal. O MKZ é um Pré-Alpha, logo há que esperar que ocorram erros :)
 
Não acho normal uma empresa lançar para o "mercado" uma ferramenta para medir performance em determinadas situações com tantos bugs. Mais valia esperar umas semanas e meter cá fora uma coisa estável.

Já estou um bocado farto de estar sempre a fazer reboots estupidos :S
 
Não acho normal uma empresa lançar para o "mercado" uma ferramenta para medir performance em determinadas situações com tantos bugs. Mais valia esperar umas semanas e meter cá fora uma coisa estável.

Já estou um bocado farto de estar sempre a fazer reboots estupidos :S

Claro que é normal. Não viste o lançamento das HD48xx? :-D

Agora fora de brincadeiras, penso que o teu problema deve-se ao usar uma placa para PhysX e outra para renderizar frames. Com drivers mais maduros, a coisa deve ir ao sítio.
 
Back
Topo