1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PhysX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mido, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 594)

1. mido

mido Power Member

Boas pessoal

Eu tenho uma HD4870x2.

Queria saber o que acham disto.

Colocar uma PhysX Card em paralelo.

Eu jogo pouco mas a certos jogos q curto jogar entre os quais penso que o mirror's edge seja um deles.

Acham que a HD4870x2 vai dar conta do recado ou n?

2. DCboy

DCboy Power Member

com essa grafica jogas qualquer jogo do mercado com a qualidade maxima.

3. mido

mido Power Member

Sim mas com efeitos physis

A ATI disse que era uma tecnologia morta mas n me acredito.

4. roque66

roque66 Power Member

tens uma das melhores placas do mercado actual....porquê inventares? ... tenho um amigo com essa placa que queria troca-la por uma n280 salvo o erro so porque a ati aquecia muito.....jasus...quando nao se sabe o que temos nas mãos....inventamos ate dar barraca....:confused:

5. mido

mido Power Member

Eu sei o que tenho nas mãos lol.

Dou lhe todo a merito verdade seja dita

Eu queria entender se voçes acham que vou ganahr performance ou não....

6. ATI

Com essa ATI jogas qualquer jogo do mercado !! É umas das melhores graficas do mercado, nem sequer vale a pena ficares inseguro.

Cumps

7. DCboy

DCboy Power Member

a unica diferença que poderias notar era realmente no comportamento fisico dos objectos...
    http://www.eggxpert.com/forums/thread/403171.aspx
    mas sinceramente nao vejo o porque de investir numa placa dessas ( as alteraçoes nao sao muito notorias ) mas a decisao é tua

8. mido

mido Power Member

ok de acordo

obrigado pessoal pela vossa opinião

Já agora boa passagem a todos

off topic

Este tipo de guerra de mercado acaba por ser injusta para os gamer's diga se passagem.

Enfim pelos vistos vai ser sempre assim: fazer Gato (ATI) e CÃO (NVIDIA) para sempre:x2:

Última edição: 29 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página