1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida PhysX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gcseco, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 899)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

boas gostaria de saber se ter uma boa gráfica no PhysX (9800 GTX+) por exemplo traz boa melhoria na qualidade dos gráficos e também se há alguma subida nas taxas de FPS nos jogos.....

já agora uma GTX295 mais uma 9800 GTX+ ou uma GTX260 (no cálculo de PhysX) mais o resto do meu sistema, a minha fonte suportava tudo isto com boa margem e depois para levar um OC´zinho em cima?

cumpz

2. Henrik16

Henrik16 Power Member

Instalei o Mirrors Edge e ele obrigou me a instalar o PhysX e desde que o instalei, em todos os jogos que jogava ate nos mais fracos o pc ia abaixo, desintalei o PhysX ficou tudo a funcionar bem.

Penso que seja da grafica GeForce 8800GT

3. ricardomacedo86

ricardomacedo86 Power Member

queres ligar uma GTX 295 a uma 9800 GTX no mesmo pc? SLI?

4. offmarsboy

offmarsboy Power Member

nao ele no quer sli. o que ele quiz dizer foi por a gtx295 a fazer so desempenho grafico e um 9800gtx+ a fazer physcs.
    pa sinceramente acho que essa fonte nao da pa cena. d qq maneira tens a placa mais potente do mercado nao sei qual e a necessidade de fazer isso pois acho que nao iras notar diferenca

5. gcseco

gcseco [email protected] Member

pois...era issso que eu queria saber....mas às vezes podia compensar mesmo com a melhor placa do mercado....

6. RzR

RzR Power Member

lol.. Eu tenho uma 8500GT e jogo todos os jogos com o PhysX activado e o PC não vai abaixo.

E a minha fonte ainda é mais fraca que a tua.

7. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Então não deves jogar muitos jogos... não existem muitos que utilizem physX.

Já agora, faz ai uns testes com a tua 8500gt com algum desses jogos e coloca aqui. Posso estar enganado. :)

8. ricardomacedo86

eu tenho uma xfx geforce 8800 gt 512 mb ddr 3 xxx 730/1000 G92 e jogo com physx activado.

9. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Eu tenho ali uma 8400GS e tambem joguei muutos jogos com o physX activado .....
    Jogos do windows tipo o solitario e as damas....

Agora jogos com utilizem o PhysX nunca usei, por isso não sei serve para alguma coisa...

EDIT:
    Bons clocks!! Essa 8800GT devia chamar-se GT250 :)

10. ricardomacedo86

esta 8800 gt esta com estes clocks em oc porque de origem é 670/975.
    jogo todos os jogos com physx, crysis, call of duty 5, pes 09, etc, mas para ser sincero nao vejo melhorias que saltem vista nem sei qual é a sua funçao.

para nao acharem que estou a mentir achei melhor por aqui esta imagem :)
    mas acham que nao deviam ser tao altos?

Última edição: 18 de Junho de 2009
  11. MasterKing

MasterKing Power Member

A funçao é fazer marketing, e tem resultado, pelo menos numa percentagem das pessoas daqui do forum que compram gráficas.

Abraço!

Partilhar esta Página