ixjf
Power Member
Boas,
Acabei o meu primeiro "curso" de C++ ( na verdade, eram apenas 2 livros sobre C++ - só o básico de cada coisa que se deve saber para começar mas como eu já tenho alguns anos de experiência com programação e computadores foi muito fácil de aprender - ainda estou para ler um de 629 páginas que aprofunda em cada parte de C++ ) e como eu amo jogos e programação eu decidi criar uma game engine 3D. Sei que isso vai demorar anos para completar mas mesmo assim eu quero tentar pois vai-me ajudar a ganhar experiência com C++. No momento, estava a pensar em usar a engine de física Bullet na game engine - É open source e foi usada no Grand Theft Auto IV e pareceu-me muito boa. O que vocês acham?
A minha dúvida é mesmo só se o PhysX seria melhor mesmo sabendo que não vai funcionar corretamente nas gráficas AMD pois vai ser tudo processado pelo CPU. Devo pôr as duas engines ou só uma? Qual?
Acabei o meu primeiro "curso" de C++ ( na verdade, eram apenas 2 livros sobre C++ - só o básico de cada coisa que se deve saber para começar mas como eu já tenho alguns anos de experiência com programação e computadores foi muito fácil de aprender - ainda estou para ler um de 629 páginas que aprofunda em cada parte de C++ ) e como eu amo jogos e programação eu decidi criar uma game engine 3D. Sei que isso vai demorar anos para completar mas mesmo assim eu quero tentar pois vai-me ajudar a ganhar experiência com C++. No momento, estava a pensar em usar a engine de física Bullet na game engine - É open source e foi usada no Grand Theft Auto IV e pareceu-me muito boa. O que vocês acham?
A minha dúvida é mesmo só se o PhysX seria melhor mesmo sabendo que não vai funcionar corretamente nas gráficas AMD pois vai ser tudo processado pelo CPU. Devo pôr as duas engines ou só uma? Qual?
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