1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Phython <-> DB (questão)

Discussão em 'Programação' iniciada por Zaonpt, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 436)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva vou me iniciar (nos tempos livros da faculdade) em python, gostaria de perguntar ao povo experiente nesta linguagem, se é aconselhável usar algum SGBD (FREE) em especifico, gosto e tenho experiência em postgres, e mysql, mas pode não ser aconselhável.

o que acham melhor?

apesar o mssql não ser gratuito, eu tenho acesso a uma licença universitária, por isso podem por este no bolo.

obrigado

2. slack_guy

slack_guy Power Member

Se tens experiência em PostgreSQL porque raio havias de fazer um 'downgrade' para MS SQL Server? PostgreSQL com ele e em força ;-)

3. Zaonpt

Zaonpt Power Member

nice obrigado.

Já agora, em termos de IDE o que me aconselham?
    Tive a olhar para o pydev extensions para o Eclipse, que é uma extensão do pydev (A PAGAR), estou a 2 horas a tentar desinstalar (para depois instalar só o pydev), incrível como é fácil meter coisas para dentro do nosso computador e as vezes se torna difícil as tirar :P

Mas às tantas até há melhores IDEs :P
    Ideias? :)

edit: já consegui desinstalar a extensão huhuuu :)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página