[PIC INSIDE] Radeon 9800 XT

Originally posted by Crusher
Estes gajos do Photoshop trabalham bem... :D

Viper? Ou era Locci?

Aquilo não é photoshop. Foi a Micron que apresentou ram GDDR3 e mostrou estas placas.

As placas são verdadeiras, agora dizer que são as NV40 e R420...............Vai um passo muito grande :).

Pelo menos no caso da ATI o core parece bem real ( as suas marcações )
 
Outra pic. Nesta dá para ver que só ocupa 1 slot.

r360.jpg
 
ocupa um slot... mas na podes por uma placa pci por baixo senao "nao tem ar" pa puxar, abafa muito. Vai dar á mesma m*rda. Apenas espero que estas novas placas sejam silenciosas.
 
como disse o ojdr2001 tem de dar 600 de core hehehehe

não me parece é k os furos para fixação sejam compativeis com os coolers das 9800pro :(

mas la bonita ela é :P nem parece uma ati ;)
 
Ainda sobre a ATI VIPER

The chip with both ATI’s and Micron’s logotypes on its surface was branded as “ATI Viper” and had a special heat-spreader resembling that of Intel Pentium 4 CPUs.

The Inquirer web-site claims that this is the well-known code-named ATI R420 Visual Processing Unit coming out next year. Some sources confirmed the claim, even though the project name for R420/R400 was “Loki”, not “Viper”. The chip is installed on a graphics card for PCI Express x16 slot and currently you see no cooler on the graphics card.

Other unofficial sources said that a powerful graphics processor from ATI was taped out very recently.

It is rumored that graphics cards powered by ATI R420 “Viper” graphics processors will utilize GDDR3 memory from Micron at speeds of up to 1600MHz. This may be a reason why Micron’s logotype is on ATI’s upcoming VPU.

http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20030925033540.html
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
eu n lappava a minha grafica ca dremel! 1 toke ao lado e zAARRAKJLTSDVXC!! :-D

:004: :004: :004: :004: :004:
pois essa e a parte gira da coisa :D

Originally posted by [BIOHAZARD]
Offtopic: Tmb kero uma mota :) :'( :D

offtopic2: esperemos que o pai natal seja bondoso contigo este ano meu filho :), eu tb me andei a enganar de "enlatado" durante uns meses, mas agora... fujam velhinhas de cadeiras de rodas, transeuntes incautos das passadeiras do nosso pais!!!! :cool:

lolol just kidding...
 
Back
Topo