Xbox Picas no Forza 2

llclg3

Power Member
Ora então aqui me apresento eu para fazer um topico de picos livres po pessoal, desafiar-se uns aos outros. Ora portanto aqui sao postadas fotos dos carros metidos ao barulho, podera ser colocado aqui tambem desafios P vs E, picas gerais (tudo ao mólho e fé em Deus), e como vou fazer ja aqui um desafio por modelos ou classes..

Aqui vai um exemplo real: Eu desafio aqui os supras do Forum pa fazer-mos uma nissan test track (a oval) a ver qual anda mais em ponta.. O meu para terem uma ideia passa pelos gt40 como se tivessem parados (sem exageros)...Agora para quem quiser alguma coisa que diga pois ate agora sou o melhor supra tuga..
Aqui ficam umas fotos:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105256&page=78
post 1929

Ja agora ta class S
 
Última edição:
queres ir la?
Manda ai umas pics do teu carrinho...
Ja agora acho que tu ja viste a furia do meu bicho, o problem depois sao as curvas ele vai em frente.. lol
 
O meu para terem uma ideia passa pelos gt40 como se tivessem parados (sem exageros)...

Mas isso é um exagero, pk na classe mais forte U (999) o Ford GT40 1964 deviudamente alterado é o rápido mais rápido do jogo em absoluto, sendo que dá mais de 260 milhas/hora (quase 400 km/h)
 
Mas isso é um exagero, pk na classe mais forte U (999) o Ford GT40 1964 deviudamente alterado é o rápido mais rápido do jogo em absoluto, sendo que dá mais de 260 milhas/hora (quase 400 km/h)

O que eu te digo e que de arranque acompanho o EVO da Sparco tdo equipado que por ventura e de alguem daqui do forum, passando na 1º volta por todos (numa configuraçao de mudanças) e noutra fico para tras aquase 1/4 de pista e depois consigo passar pelos GT40 antes de chegar a ultima curva... em que o meu carro perde tracçao, dando uns pioes ou vai bater no muro da parte de cima, e claro isto com tudo desligado e tudo em simulation...
Em drifts andei a treinar mas e muito dificil, porque nao tenho volante, e so com volante e que se consegue fazer alguma coisa..
Mas metam ai umas fotos dos voços carros para ver se ja dei na pa a algum...
 
atao so arrastadeiras por aqui no forum, adem la façam uns picas..
E ja agora ponham aqui umas fotos das voças maquinas mais rapidas..
 
Tava-se mm a ver que és do street racing... mas no forza não há Vascos da Gama só pistas e com CURVAS... :D
O meskita quer é uns binóculos pa seguir um certo M6 :D
 
meu amigo, e assim o dono do m6 e mentiroso, pois disse que estava limitado... se assim fosse era um bom pica.. depois levou ate 4 na boca, e o meskita ja disse que ia la com ele po ano, se o rapaz tiver dinheiro para alugar de novo o carro que venha ca..
 
isto tornou-se a Vasco da Gama virtual

Era bom que isto fosse tipo muahaaa mas nao e nao a colaboraçao, nem carros..xD
Agora a falar asserio isto nao tem nada a ver isto funciona da mesma maneira que os picos mas para um jogo, e para uma drag race..

Ja agora add
Luis Loureiro
 
Ah e tal picas.. e não sei que mais..

Já passei os olhos por este tópico 2 ou 3 vezes...

Mas afinal o que é que se passa ? Isto é para correr ?

Ó Loureiro.. Classe e Pista. E Vamos lá quando quiseres :)
 
Back
Topo