1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Picas no Forza 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por llclg3, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 3154)

1. llclg3

llclg3 Power Member

Ora então aqui me apresento eu para fazer um topico de picos livres po pessoal, desafiar-se uns aos outros. Ora portanto aqui sao postadas fotos dos carros metidos ao barulho, podera ser colocado aqui tambem desafios P vs E, picas gerais (tudo ao mólho e fé em Deus), e como vou fazer ja aqui um desafio por modelos ou classes..

Aqui vai um exemplo real: Eu desafio aqui os supras do Forum pa fazer-mos uma nissan test track (a oval) a ver qual anda mais em ponta.. O meu para terem uma ideia passa pelos gt40 como se tivessem parados (sem exageros)...Agora para quem quiser alguma coisa que diga pois ate agora sou o melhor supra tuga..
    Aqui ficam umas fotos:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105256&page=78
    post 1929

Ja agora ta class S

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  2. BDesign

BDesign Banido

Quando for uma PISTA diz.

3. llclg3

llclg3 Power Member

queres ir la?
    Manda ai umas pics do teu carrinho...
    Ja agora acho que tu ja viste a furia do meu bicho, o problem depois sao as curvas ele vai em frente.. lol

4. BDesign

BDesign Banido

LOL então não vi nada , se não fazes curvas ! Pa lá ir é já , queres ir? Nurburgring...

5. red911

red911 Power Member

Mas isso é um exagero, pk na classe mais forte U (999) o Ford GT40 1964 deviudamente alterado é o rápido mais rápido do jogo em absoluto, sendo que dá mais de 260 milhas/hora (quase 400 km/h)

6. red911

red911 Power Member

Desafio qlq pessoa em qualquer pista em categoria R1, menos em nurburing.

7. llclg3

llclg3 Power Member

O que eu te digo e que de arranque acompanho o EVO da Sparco tdo equipado que por ventura e de alguem daqui do forum, passando na 1º volta por todos (numa configuraçao de mudanças) e noutra fico para tras aquase 1/4 de pista e depois consigo passar pelos GT40 antes de chegar a ultima curva... em que o meu carro perde tracçao, dando uns pioes ou vai bater no muro da parte de cima, e claro isto com tudo desligado e tudo em simulation...
    Em drifts andei a treinar mas e muito dificil, porque nao tenho volante, e so com volante e que se consegue fazer alguma coisa..
    Mas metam ai umas fotos dos voços carros para ver se ja dei na pa a algum...

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

A tua sorte é eu ja n ter o meu forza :D

mas estou a planear arranja-lo outra vez :x2:

9. llclg3

llclg3 Power Member

Atao zone 55, foste-te desfazer de um jogo tao belo?? Como e possivel??

Eu realmente cada vez compreendo menos a humanidade, sinceramente..:002:

10. llclg3

llclg3 Power Member

atao so arrastadeiras por aqui no forum, adem la façam uns picas..
    E ja agora ponham aqui umas fotos das voças maquinas mais rapidas..

11. BDesign

BDesign Banido

Mas quais picas pá , deves ser fâ de um certo ratacups... :D

12. llclg3

llclg3 Power Member

fg
    ratacups??
    esse homem na faz o meu estilo
    o meu heroi e o sr. meskita!!
    Homem de CTR pah (que ja nao tem lol)

13. BDesign

BDesign Banido

Tava-se mm a ver que és do street racing... mas no forza não há Vascos da Gama só pistas e com CURVAS... :D
    O meskita quer é uns binóculos pa seguir um certo M6 :D

14. llclg3

llclg3 Power Member

meu amigo, e assim o dono do m6 e mentiroso, pois disse que estava limitado... se assim fosse era um bom pica.. depois levou ate 4 na boca, e o meskita ja disse que ia la com ele po ano, se o rapaz tiver dinheiro para alugar de novo o carro que venha ca..

15. llclg3

llclg3 Power Member

fogo o que eu quero ver e os vossos maquines..
    postem ai umas fotos...dos voços melhores carros.

16. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

assim que concluires a terceira classe posto

17. nunex

nunex Power Member

isto tornou-se a Vasco da Gama virtual

18. llclg3

llclg3 Power Member

"vossos" e assim que se escreve certo??
    Ja agora queres ir la ao pica vamos.. nao tenho problemas nenhuns, e nao penses que por ser beginner sou aleijado xD....

19. llclg3

llclg3 Power Member

Era bom que isto fosse tipo muahaaa mas nao e nao a colaboraçao, nem carros..xD
    Agora a falar asserio isto nao tem nada a ver isto funciona da mesma maneira que os picos mas para um jogo, e para uma drag race..

Ja agora add
    Luis Loureiro

20. Maalcari

Maalcari Power Member

Ah e tal picas.. e não sei que mais..

Já passei os olhos por este tópico 2 ou 3 vezes...

Mas afinal o que é que se passa ? Isto é para correr ?

Ó Loureiro.. Classe e Pista. E Vamos lá quando quiseres :)

Partilhar esta Página