Xbox Picas no Forza 2

e mesmo vou so esperar que a minha consola venha.. e add a todos pa vos dar umas ratadas...

mesmo asserio, o meu volante ta soldado... ao comando...
Mas se quiseres vamos la em karts.. LOL

epa voces devem ser mesmo portugues (preguiçosos), metam la umas fotos dos voços carros pa ver se ja vos dei manta..
 
Eu sei que ele está a usar uma linguagem e atitude de zé do boné, mas eu gosto bastante de fazer uns drag races no Forza 2. Para quebrar a rotina das curvas tb é fixe.
 
Isto até podia ficar mais "picante" :)

Erros ortográficos à parte e "bocas".. até podíamos fazer uma coisa gira.. para apimentar.

Vamos "apostar" um carro... 1 vs 1

Quem perder dá o carro ao outro :) É que não tenho nenhum Supra na garagem.. e até gostava ;)
 
isso e que era de valor...
Mas é assim isto era mas é carros da mesma marca, e modelo, mas como aqui é só meninas, não vão querer...
Eu vou com qualquer um desde que tenha esse mesmo carro........ Ah e outra coisa, aqui nao ha nada de pandeleirices dos abs, ESP e essas tretas todas, e tudo ao naturel...

Andem la meninas ponham aqui fotos das voças machines, mesmo que nao sejam supras..
 
"Pandeleirices" ?!? :)

Tens carta de condução ? Conduzes na estrada "real" ? O ABS ainda poderá a fazer-te jeito :)
No jogo a história é outra... o estoiro não doí.

Eu não jogo Forza sem ABS...
 
Eu digo aqui no jogo como é evidente...
Se nao tens maos no jogo pa fazeres uma recta sem abs, etc, entao arruma o jogo na prateleira...
Se queres-te tornar um homenzinho a jogar, agarra no jogo poe-o na consola e começa a jogar sem nada ligado a nao ser o carro!!!
 
Última edição:
Ja ca tenho a xbox a bombar querem la ir?? Hj a noite pa quem e um homem com colh*** que apareca, eu vou andar normalmente com o supra RZ...
Vamos finalmente fazer umas drags..
Eu crio uma secçao so pa nos ..
Vejam la se aparecem, ja agora, quem nao ta na minha friend list e que quer ir la que diga..pa eu add
 
Back
Topo