Xbox Picas no Forza 2

epa hoje e sexta feira !!!Por isso nao ha desculpas para nao se picarem aqui com o je..
O meu supra esta melhor que nunca!!!!
Gostava de fazer uns comparativos com carros de gama igual ah e é de salientar que o meu supra esta com o motor original do supra nao o rb26 (acho eu) que e o do skyline !!!
Gostava tambem de ver com um GT40 mas todos os outros sao bem vindos desde skylines, ate vti!!!!
Por falar em vti tenho aqui um projecto em maos de um vti, precisava de uns comparativos para ver onde tenho que melhorar!!!
Brioso, Pr3d4t0r 360, etc isto e para voces!!!
 
epa hoje e sexta feira !!!Por isso nao ha desculpas para nao se picarem aqui com o je..
O meu supra esta melhor que nunca!!!!
Gostava de fazer uns comparativos com carros de gama igual ah e é de salientar que o meu supra esta com o motor original do supra nao o rb26 (acho eu) que e o do skyline !!!
Gostava tambem de ver com um GT40 mas todos os outros sao bem vindos desde skylines, ate vti!!!!
Por falar em vti tenho aqui um projecto em maos de um vti, precisava de uns comparativos para ver onde tenho que melhorar!!!
Brioso, Pr3d4t0r 360, etc isto e para voces!!!

é isso a malta do tuning a vir ao de cima eheh.... entao hoje á noite é keimar pneu ate as tantas.. e desafio desde já td a malta a kem ker ir lá na pista oval classe U...ate comem pneu!!:puke::puke::puke::puke::puke:lol...
 
hortega queres ir la??
Por mim vamos ja la agora!!!!
eu vou.te add como amigo assim como irei fazer com o pr3d4t0r 360, o maalcari, bdesign e por ultimo red911s
 
hortega queres ir la??
Por mim vamos ja la agora!!!!
eu vou.te add como amigo assim como irei fazer com o pr3d4t0r 360, o maalcari, bdesign e por ultimo red911s

agora ñ posso pk ñ estou em casa mas lá por volta das 8 tou lá para fazeremos umas picas.. MAS O MEU CARRO CAGA LUME por isso se vieres atras ficas CHAMUSCADO:blubomte:eheeh... é a loucura:002:
 
é isso a malta do tuning a vir ao de cima eheh.... entao hoje á noite é keimar pneu ate as tantas.. e desafio desde já td a malta a kem ker ir lá na pista oval classe U...ate comem pneu!!:puke::puke::puke::puke::puke:lol...

O que é que a malta do tuning tem a ver com as corridas...? Enfim. Sexta feira não é dia de jogar xbox ;)
 
vais la com qual hortega??
Eu vou la com o meu supra RZ mas logo se ve..
Olha ja agora eu so posso ir por volta das 9.00.. dps mando.te uma mensagem..
 
entao hortega tanto parlapier eu convidei.te 2 vezes e eram so 5m nao 1h ou mais looooooooool
andam e todos assim ->:003: ou entao ->:o lol
o hortega tinha alto carrao e tal.. eu quero ir ver como esta...
Eu vou como voçes quiserem com o controlo de tracçao ligado desligado, abs, essas coisas todas...
Eu queria exprimentar o meu supra com um gt40 morto!!
ah e o que eu sei e que ontem fui la com um lancer evo VIII Sparco e dei.lhe aquase 2 carros ahaahahahahahahhahhahhahah MORTO!!
 
Back
Topo