PicLens

é mesmo brutal!!
podiam mostrar mais material:
imagem:
1

http://tunepc.blogspot.com/2008/03/piclens-for-firefox.html
 
é mesmo brutal!!
podiam mostrar mais material:
imagem:

Referes-te a mais pics e informação?? Este tópico foi removido e colocado como thread nova provavelmemte por um moderado, já que se encontrava no meio dos desktops penso. Como era off-topic não quis alongar muito mais o meu post.

Voltando ao PicLens, tenho usado e só posso dizer bem dele, dá uma nova vida à observação de imagens, parece que estou numa galeria.
Cumps:)
 
deixa lá fazer um bump a isto :x2:

Eh pah, FANTÁSTICO :wow:

isso par o google imagens e andar nas galerias fotográficas é DO BEST!

Existe algo do genero para meter no windows/explorer :x2:

É pena nao haver para linux :(
 
Última edição:
google? deviant art pah!

e realmente era grandioso algo para o linux.. eu já andei a procurar e não encontrei nada :( se alguém souber de algo, que fale :)
 
Última edição:
O PicLens é um dos plugins mais espantosos que já vi, é mesmo uma nova forma de utilizar o browser.

E o melhor é que brevemente o site do PicLens vai ter versão em Português.
 
Para procurar imagens é do melhor para alem da maneira de as visualizar. :D

google? deviant art pah!

e realmente era grandioso algo para o windows.. eu já andei a procurar e não encontrei nada :( se alguém souber de algo, que fale :)

Não percebi essa...Algo para windows? Para usar nas imagens do nosso pc?
 
typo error... era linux XD
não era mesmo para windows... mas tipo no nosso sistema.. descobri um programa que fazia isso... veio na PC guia de á dois meses acho.. mas esqueci me qual era.. :p
 
Última edição:
Isto podia ter suporte para foruns, já viram o que era ver várias threads da TZ ao mesmo tempo e responder a estas tudo ali numa grelha 3D. Era uma boa funcionalidade para este Add-on.
 
Tabs anyone? e tens sempre os browsers 3D
O sistema de tabs não abre as threads de um forum todas de uma vez e os browsers 3D também não. O que eu quero dizer com isto é que por exemplo entras na área do Windows World clicas no icone do PicLens e aparece-te uma gralha com todas as threads desse quadro com a possibilidade de responderes alí. É esta a minha ideia se me fiz entender.

Cumps
 
Back
Topo