1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Picos de ping e packet loss

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FalcorPIX, 29 de Outubro de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 261)

  1. O meu router estava constantemente a reiniciar sozinho, contactei a NOS e trocaram por outro igual.
    Desde que tenho este router, quando chega as alturas de maior trafego fico com picos de ping e 5%/10%/15% packet loss.

    Pensei que talvez fosse um problema do meu pc, mas pingei com varios PCs ao mesmo tempo, tanto por cabo como wireless e todos os PCs davam "request timed out" ao mesmo tempo.

    Contactei a NOS dezenas de vezes e ninguem me conseguia resolver o problema, finalmente após todas essas chamadas alguem me diz que me iram contactar após analizarem melhor a situaçao.

    Hoje ligam a dizer que nao podem fazer nada e basicamente "deal with it".

    Jogar apartir das 18h ou aos fins-de-semana é praticamente impossivel.

    Nao sei mais o que fazer, o contracto so acaba daqui a 1 ano se nao ja estava a mudar para a vodafone.
     
  2. At Work

    At Work Power Member

    Pede as gravações das chamadas. Se não te conseguem resolver o problema, tens motivos para rescindir sem penalizações.

    Que tipo de tecnologia de acesso é que tens contratada?

    Cumps
     
  3. Tenho fibra 120mb
    O estranho é que so começou á 3 semanas quando me trocaram o router, mas eles recusam-se a tentar trocar o router novamente.
     
  4. The Showstopper

    The Showstopper Power Member

    Acontece-me o mesmo. Jogar Rocket League à noite é impossivel, packet loss e disconnects com fartura
     
  5. At Work

    At Work Power Member

    Com cabo de rede, ligado diretamente ao router, também acontece o mesmo?
    Certifica-te que a interface Wi-Fi está desligada!

    Cumps
     
  6. sim, dá o mesmo. Eu nao sou completamente nabo de PCs, se fosse algo facil ja tinha resolvido.
     
  7. At Work

    At Work Power Member

    Não foi intenção chamar-te "nabo".
    Só referi esse passo porque tshoot em networking é um pouco complexo e por vezes, coisas básicas, passam-nos ao lado.

    O ideal seria testares com outro router.

    Cumps
     

Partilhar esta Página