Problemas Técnicos Picos de ping e packet loss

FalcorPIX

Membro
O meu router estava constantemente a reiniciar sozinho, contactei a NOS e trocaram por outro igual.
Desde que tenho este router, quando chega as alturas de maior trafego fico com picos de ping e 5%/10%/15% packet loss.

Pensei que talvez fosse um problema do meu pc, mas pingei com varios PCs ao mesmo tempo, tanto por cabo como wireless e todos os PCs davam "request timed out" ao mesmo tempo.

Contactei a NOS dezenas de vezes e ninguem me conseguia resolver o problema, finalmente após todas essas chamadas alguem me diz que me iram contactar após analizarem melhor a situaçao.

Hoje ligam a dizer que nao podem fazer nada e basicamente "deal with it".

Jogar apartir das 18h ou aos fins-de-semana é praticamente impossivel.

Nao sei mais o que fazer, o contracto so acaba daqui a 1 ano se nao ja estava a mudar para a vodafone.
 
Pede as gravações das chamadas. Se não te conseguem resolver o problema, tens motivos para rescindir sem penalizações.

Que tipo de tecnologia de acesso é que tens contratada?

Cumps
 
Com cabo de rede, ligado diretamente ao router, também acontece o mesmo?
Certifica-te que a interface Wi-Fi está desligada!

Cumps
 
sim, dá o mesmo. Eu nao sou completamente nabo de PCs, se fosse algo facil ja tinha resolvido.

Não foi intenção chamar-te "nabo".
Só referi esse passo porque tshoot em networking é um pouco complexo e por vezes, coisas básicas, passam-nos ao lado.

O ideal seria testares com outro router.

Cumps
 
Back
Topo