1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

PIcs da DEmo Ut2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DonnieDarko, 10 de Junho de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1434)

1. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Postem aqui as pics esta foi me dada pelo um rapaz chamado Amorfist

Ficheiros Anexados:

2. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

sorry ppl pelo reply mas vejam este site!! As diferenças e o ppl parece que anda insatisfeito!! A ver vamos !! Em termos de grafismo rula mas em termos de game play :(

http://martenbijl.tripod.com/UTSITE/

Nao curto mesmo nada, axo mesmo ranhoso é a minha opnião o
    status. é mesmo feio comparado com o do UT!!

3. Markito85

Markito85 Power Member

[​IMG] [​IMG] [​IMG] Para quem nao souber pode editar o ut2.ini para alterar a resoluçao e outros aspectos do jogo.
    Para mim a maior supresa foi mesmo o desempenho, loadings bastante pequenos e ate corre bem a 1024x768 em Ultra High Detail em tudo.
    Quero ver é quando apanhar 10 bots pela frente... nao passa dos 10fps :005:

4. VinE

VinE Power Member

Aki ficam mais umas, o .ini foi alterado para 1024*768 com tudo ultra high, tenho um 1600+, 512ddr e gf3ti200, aguentou-se mto bem, mto bem mesmo...

Ficheiros Anexados:

5. VinE

VinE Power Member

mais uma

Ficheiros Anexados:

6. eXistenZ

eXistenZ Banido

*burp*

Ficheiros Anexados:

7. eXistenZ

eXistenZ Banido

*humpf*

Ficheiros Anexados:

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

"Following the leak of an early test version of Unreal Tournament 2003 that has been hopping around the Net, Epic has responded to queries on the official Infogrames forums.

A post by Epic Games' Mark Rein assured that the leaked version is not representative of the quality or performance of the final game or imminent public demo, and that it lacks a ton of AI code, sound, music, Karma physics, has unfinished levels and weapons, and "generally is indicative of something still too early to even be called 'beta'".

Rein also refuted that the demo has missed any officially targeted release date and that the priority is getting the game right before unveiling to the public. "A great deal of the success of a game comes from the last 5 per cent of development which is why we like to say 'when it's done'," Rein explained. "We've all played a few almost-great games and said to ourselves 'if only they got these few features right' - well Digital Extremes and Epic are devoted to getting it right so that your weeks or months of anticipation will be replaced by YEARS of joy."

After making a final plea to not share the illegal and unfinished version, Rein closed the post with the following words of encouragement for the impatient masses: "We really want to ensure that people don't wreck their first impression of an absolutely wonderful game. The demo is close and before long you'll be playing it the way it was meant to be played."
    fonte: gamedomain.com

9. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Pois... MAS O POVO TEM O DIREITO DE SABER!!!!!

10. Praetor

Praetor Power Member

já punham os links em vez das imagens!!!!

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Hey ppl alguem que tenha uma placa caom shaders que meta aí uma pic da água no jogo!

Quero ver se é como no morrowind!

by Korben:
    PS: Totten esse tipo de informações só no 118:mad:

Última edição pelo moderador: 14 de Junho de 2002
  12. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

tu já ganhavas juizo

Partilhar esta Página