Pics do meu mod

Daniel

Power Member
o MOd não é nada de especial, mas é todo artesanal... Baybus... Acrilico..


Digam o k acham.... O cd-rom e o gravador ainda nao estão pintados... mas vão ficar como a drive de disketes...

A janela os cabos Redondos e a Volcano 9

001.jpg




as Fans.... a do processador e duas a tirar ar da caixa.. uma da Fonte de alimentação e a outra é uma Antec Blue Led Fan 80mm
na frente existe ainda uma outra fan de 120mm a puxar ar

002.jpg




por fim o aspecto geral...

003.jpg



a luz de "pc ligado"´troquei por uma azul e o cd-rom tb tem led azul.. falta a das disketes e do gravador...

vem a caminho um Lcd... :)

Digam de vossa justiça... :)
 
Na mha opinião tá mto fixe, gostei do aspecto da caixa em si. A cor laranja da fan da Tt, a blue fan e a fan na parte de baixo da fonte de alimentação tão excelentes (segunda foto), gostei principalmente disso!!
Tb acho q podias fazer mais alguma coisa na frente da caixa
:003: :003:
 
o percloreto está em "Hold" ainda não tenho cá o Lcd... por isso ainda não fui comprar mais percloreto...


mas vais ser para breve... :)
 
excelente 5*... é +/- como tens o teu acrilico k kero meter o meu mas falta de material para cortar a caixa, ñ me deixa continuar o meu projecto :'(

[]'z :003:
 
Eu simplesmente comprei borracha em "U" e pus a volta.. depois colei com super cola 3 a borracha... fui ao aki comprei acrilico de 3 mm cortei e pus com parafusos...



cortei a caixa com um clone Dremel.. a venda no Aki por 12 ou 13 € ... tive ainda de omprar uns discos de corte da Dremel.. + 12 € acho eu...



Tenho de por o LCD.... :D
 
ya mm assim ainda fika caro o material mais o acrilico ainda fika por uns 30/35€ mas se axo k vale a pena...se calhar vou-me meter nisso depoix tenho de descobrir alguém k me ajude tipo Peterwolf k mora +/- ao pé de mim :P

[]'z :003:
 
eu tb prefiro fazer tudo manualmente... dá mais trabalho, mas tb dá mais pica e sempre fica +- diferente do habitual...

Eu por exemplo tou a modificar uma caixa tower AT com +- 7anos para atx...

Brevemente (2 a 3 semanas) vou começar pôr pics dela :D

Mas está a dar um trabalhão...
 
Originally posted by Daniel
mas assim não leva mais com o ar quente k sai da volcano 9 ?
Nope... A Smart Fan da Vulcano 9 está tão alta em relação à memória que não afecta quase nada. Por outro lado ter a memória instalada no 1º bank trás-te vantagens e não são poucas...

Hugs.
 
Back
Topo