Pics do meu mod

Originally posted by FASC
Nope... A Smart Fan da Vulcano 9 está tão alta em relação à memória que não afecta quase nada. Por outro lado ter a memória instalada no 1º bank trás-te vantagens e não são poucas...

Hugs.

Desculpa a minha ignorância (ou falta dela)......
Isso não é a melhor forma de ganhar crostas de pó? (vantagem)

É giro ver ah volta do socket td cheio de camadas de pó, então as memórias eh mt giro mm.....
 
Originally posted by Oizoman
Desculpa a minha ignorância (ou falta dela)......
Isso não é a melhor forma de ganhar crostas de pó? (vantagem)

É giro ver ah volta do socket td cheio de camadas de pó, então as memórias eh mt giro mm.....

Quase não tenho pó em casa, e a Smart Fan está MUITO acima da mem e os rasgos estão para baixo, não na direcção das mems.... Mesmo que isso acontecesse, era para o ar, não é o que acontece com a GF4 p.e., compreendes? Se fosse mais "rasteinrinho", aí sim, dava-te total razão.


Hugs.
 
reparei que tinhas a fan que esta ao lado do volcano 9 a trabalhar e o volcano 9 n me parece estar a trabalhar. é impressao minha ao ligaste o pc com o cooler do processador desligado? :)
 
Originally posted by JuSt_Me_AnD_yOu
reparei que tinhas a fan que esta ao lado do volcano 9 a trabalhar e o volcano 9 n me parece estar a trabalhar. é impressao minha ao ligaste o pc com o cooler do processador desligado? :)
isso é porkausa da velocidade a que elas trabalham e da makina fotografica :)
 
exactamente... a maquina até conseguiu focar bem a ventoinha em movimento...



o coller desligado... isso era para fazer puf.... :-D
 
Back
Topo