1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Pics do meu mod

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Daniel, 4 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 2934)

1. Oizoman

Oizoman Power Member

Desculpa a minha ignorância (ou falta dela)......
    Isso não é a melhor forma de ganhar crostas de pó? (vantagem)

É giro ver ah volta do socket td cheio de camadas de pó, então as memórias eh mt giro mm.....

2. FASC

FASC Power Member

Quase não tenho pó em casa, e a Smart Fan está MUITO acima da mem e os rasgos estão para baixo, não na direcção das mems.... Mesmo que isso acontecesse, era para o ar, não é o que acontece com a GF4 p.e., compreendes? Se fosse mais "rasteinrinho", aí sim, dava-te total razão.

Hugs.

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

reparei que tinhas a fan que esta ao lado do volcano 9 a trabalhar e o volcano 9 n me parece estar a trabalhar. é impressao minha ao ligaste o pc com o cooler do processador desligado? :)

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

isso é porkausa da velocidade a que elas trabalham e da makina fotografica :)

5. Daniel

Daniel Power Member

exactamente... a maquina até conseguiu focar bem a ventoinha em movimento...

o coller desligado... isso era para fazer puf.... :-D