PICZ da minha caixa nova com o modd inciado =DDDD

_PrEdAt0r_

Power Member
Bem ppl fartei-me da outra caixa.... e' verdade :P

comprei uma nova em preto mta loca bla bla ja comecei o modd bla bla.....
n kerem ler pois nao?
entao vejam :D
Aki....

http://predas.pt.vu


E aki so ta uma foto.... (ms no site tao mais.... e' para n spammar isto)


14.JPG


:001:
 
Ta fixe! :)

***** dia tenho ke ir ai ver a caixa ao vivo hehehe :D

agora so tens ke trokar de Baybus pra Rheobus e pintares as drives de cd e disketes :)
 
se calhar é porque margem sul é mais assim tipo people com menos €uro...os do outro lado são mais finos e compram feito, mas lá isso é verdade, os modds k têm aparecido aqui no forum é quase tudo na margem sul, deve ser coincidencia.

comentários: muito fixe, isso ker é neons ai pa dentro lolol ah e merece umas fotos melhores pa se poder apreciar ;)

PS: a page num bule :rolleyes:
 
Ássim já está melhor, (o link):)

Gostei,:001: é pena as fotos, mas é o que se pode arranjar.

Uma ideia:
Estás a ver, na janela lateral, a parte em que se vê o "FERRO" todo dos leitores de CD e suportes de HD??

Na minha também se vê, e eu não gosto.

Já viste, com certeza, aqueles desenhos que fazem no acrílico.

Tenho andado a pensar em fazer um desenho, com a DREMEL, nessa parte do acrílico, para não se ver o tal "FERRO".

E pode-se meter uns led's nessa parte do acrílico, para sobresair o desenho.:003:

O que achas??

No meu caso o meu problema é mesmo TEMPO>(
 
pa por acaso ate' axo nice ver-se akilo, pk no meu caso so se ve uma beca da ponta...
axok devias era fazer uma cena k eu ja vi. personalizar essa zona :) (ms com desenho ou assim)...
 
Conta lé essa cena que viste, como era??

Eu estou a pensar é fazer, com a dremel, não é furar, é (frezar, acho eu), riscar de maneira a ficarem uns sulcos no acrílico, e meter uns leds de lado para se ver o efeito do desenho.

Na minha vê-se muito o ferro e eu queria ver só o hardware

fica bem
 
Back
Topo