1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Pidgin (former Gaim)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por VuDu, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 333; Visualizações: 45360)

1. VuDu

VuDu Power Member

Ainda não está perfeito... se apanharem bugs, reportem! Não fiquem sentados há espera que o suporte oficial do pidgin venha um dia a ser alguma coisa em modos.

2. VuDu

VuDu Power Member

A 2.7.1 deve de estar mesmo a sair...

Se querem saber novidades dessa versão:

Coming soon, to a Pidgin near you...

Finalmente! :) Parece que sempre vão conseguir por as DT a funcionar antes do msn-pecan (sem problemas)... ;)

3. VuDu

VuDu Power Member

Ainda não foi oficalmente anunciado, mas já está disponivel para download: http://sourceforge.net/projects/pidgin/files/Pidgin/2.7.1/

No ficheiros NEWS pode-se ler isto:
    Great news! :)

4. DarkVenger

DarkVenger Power Member

Sempre a melhorar :)

5. InforMed

InforMed Power Member

Para mim agora só falta suporte a chamadas de video!

6. VuDu

VuDu Power Member

Nova versão 2.7.2.

7. Cabritz

Cabritz Power Member

Sobre isto:

"... even gives you the new
    direct connection file transfer support for MSN. Enjoy!"

Já tentei com pidgin vs pidgin e msn (microsoft) vs pidgin and same thing. Parece que a velocidade dos 4kb/s não é ultrapassada oO

8. petersaints

petersaints Power Member

Yah!! Também não percebi essa das direct transfers. Quando anunciaram testei e nunca funcionou devidamente.

9. petersaints

petersaints Power Member

2.7.3:

http://developer.pidgin.im/wiki/ChangeLog

10. akgis

akgis Power Member

Uso o Pidgin para MSN, bate qq IM que experimentei e é muito levezinho. E isto no windows.

11. rui.gui

rui.gui Power Member

Para aí penúltima versão (tanto em linux como windows) crashava sozinha... Tirando essa falha nessa versão específica, nada a assinalar por aqui. Sempre impecável :D
    Para windows existe uma versão portable, que anda na pen, e vai dando um jeitaço dos diabos!
    Só é pena a falta de suporte para vídeo...

12. Inacio77

Inacio77 Power Member

Tenho imensa dificuldade a usar o Pidgin no protocolo no MSN. Liga raramente e desliga-se com muita frequencia e depois não volta a ligar. Tenho router com dd-wrt e o meu ISP é a ZON. Terei que abrir algumas portas no router para o MSN? Uso por vezes o aMSN e não tenho nada configurado no router...
    Uso o plugin do facebook e ligo-me sem dificuldades ao facebook!

13. Cabritz

Cabritz Power Member

Eu nunca tive problemas desses. Só tive problemas de conexão quando os protocolos tem algum problema (coisa que acontece muitoooooo raramente).
    Uso pidgin no linux/windows e nunca me crashou em linux e em windows crashou uma ou duas vezes.

14. Inacio77

Inacio77 Power Member

Aparentemente resolvi o problema ligando-me por jabber ao messenger do sapo que tem os contactos do MSN. E em Linux nunca tive um crash do Pidgin.

Última edição: 21 de Agosto de 2010