Pidgin (former Gaim)

isso tem uma certa lógica, mas devia ter uma opcao nas preferencias, pois depende do modo como usamos o msn.. se é alguem que está a espera de uma resposta nao tem logica, mas se e alguem que esta ali para falar e isso tem logica, pq se nao escreve é pq ja nao se lembra que ainda está no msn :P
 
Já está cá fora a versão 2.0 do Pidgin.

Contudo, apenas existe no site o código fonte e RPM para Fedora >(

Alguém sabe se aparecerá nos repositórios do Ubuntu? Ou talvez alguém se chegue à frente com um *deb :)
 
Estamos a falar da final... não da beta7 :P
Eu vou esperar pelos repos ou por um deb... :)

Fri, May 4, 2007 - 07:04 pm
 
Última edição:
dos varios debs que vi a circular na net nenhum instala nada,da sempre erros,ou diz que falta x ou y ou o c... enquanto o beta 7 é na boa
 
bem ja consegui,tive de instalar dependencias a mao.e ja me voltou aparecer a opção de actividade com base no uso do rato e teclado.
 
A maioria (99%) destes debs são feitos à martelada, com o checkinstall, que depois só funcionam se um gajo tiver o sistema igual ao do gajo que fez o deb.
 
Tentei 3 debs.

O primeiro obrigava a desinstalar o Gaim e o Ubuntu-desktop.
O segundo dava erro logo abrir. Dizia que era um conflito entre o Gaim e o Gaim-data.
O terceiro deu sem problemas nenhuns. Tirei o *deb do site que disseram em cima.

Distro: Ubuntu 7.04
 
é o que eu digo, para que ter distros em q os pacotes demora um milhao de anos a ser actualizados para depois os estarem a actualizar com .debs? :P archlinux :) pacman -S pidgin -_-
 
O deb que postei funciona a 100%.

Sim funciona,mas como não tinha as dependencias que ele pedia tive de as instalar primeiro pelo synaptics,em todos os dbs que testei os erros eram sempre diferentes de uns para os outros,nenhum me pos atalho no menu k,tive de por a mão.
 
Back
Topo