1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Pidgin (former Gaim)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por VuDu, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 333; Visualizações: 45422)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Não tenho nenhuma opção para isso....

2. grafo

grafo Folding Member

isso tem uma certa lógica, mas devia ter uma opcao nas preferencias, pois depende do modo como usamos o msn.. se é alguem que está a espera de uma resposta nao tem logica, mas se e alguem que esta ali para falar e isso tem logica, pq se nao escreve é pq ja nao se lembra que ainda está no msn :P

3. Nomearod

Nomearod Power Member

Já está cá fora a versão 2.0 do Pidgin.

Contudo, apenas existe no site o código fonte e RPM para Fedora >(

Alguém sabe se aparecerá nos repositórios do Ubuntu? Ou talvez alguém se chegue à frente com um *deb :)

4. grafo

grafo Folding Member

já está há algum tempo, não? para já estar nos repos do archlinux desde ha mais de 1 dia...

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Supostamente saiu hoje ... Um rpm para fedora .. pahh, que chato ... :002:

6. alph

alph Power Member

O deb deve estar quase a sair, fala-se muito disto no ubuntuforums.org. :)

7. PrOdG

PrOdG Power Member

;)

8. VuDu

VuDu Power Member

Estamos a falar da final... não da beta7 :P
    Eu vou esperar pelos repos ou por um deb... :)

Fri, May 4, 2007 - 07:04 pm

Última edição: 5 de Maio de 2007
  9. ruimoura

ruimoura Power Member

:x2:

10. PrOdG

PrOdG Power Member

Irra, que vocês são chatos :P

11. alph

alph Power Member

Última edição: 5 de Maio de 2007
  12. esquiso

esquiso Power Member

.deb?

Funcionará em Debian, suponho eu, certo?

13. gatohumano

dos varios debs que vi a circular na net nenhum instala nada,da sempre erros,ou diz que falta x ou y ou o c... enquanto o beta 7 é na boa

14. jatbas

jatbas Power Member

Ainda ontem instalei no fiest. Está mais levezinho o gajo, gostei :D

15. gatohumano

bem ja consegui,tive de instalar dependencias a mao.e ja me voltou aparecer a opção de actividade com base no uso do rato e teclado.

16. ruimoura

ruimoura Power Member

A maioria (99%) destes debs são feitos à martelada, com o checkinstall, que depois só funcionam se um gajo tiver o sistema igual ao do gajo que fez o deb.

17. Nomearod

Nomearod Power Member

Tentei 3 debs.

O primeiro obrigava a desinstalar o Gaim e o Ubuntu-desktop.
    O segundo dava erro logo abrir. Dizia que era um conflito entre o Gaim e o Gaim-data.
    O terceiro deu sem problemas nenhuns. Tirei o *deb do site que disseram em cima.

Distro: Ubuntu 7.04

18. grafo

grafo Folding Member

é o que eu digo, para que ter distros em q os pacotes demora um milhao de anos a ser actualizados para depois os estarem a actualizar com .debs? :P archlinux :) pacman -S pidgin -_-

19. alph

alph Power Member

O deb que postei funciona a 100%.

20. gatohumano

Sim funciona,mas como não tinha as dependencias que ele pedia tive de as instalar primeiro pelo synaptics,em todos os dbs que testei os erros eram sempre diferentes de uns para os outros,nenhum me pos atalho no menu k,tive de por a mão.