1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Pidgin (former Gaim)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por VuDu, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 333; Visualizações: 45448)

1. grafo

grafo Folding Member

pa, é de mim ou o pidgin bloqueia sempre que se remove uma account? :O no meu pc sim! tive de ir a pasta ~/.purple ou lá o que para remover :X e tipo, a segurança do pidgin é ridicula, as pass's nem encriptadas estao! eu n tenho grandes probs com isso, mas é um pouco "seculo-passado"

2. VuDu

VuDu Power Member

Sempre foi assim, e sempre será... basta pesquisares por aí...

3. alph

alph Power Member

Hum, estranho... Aqui instalou logo as dependências todas, automaticamente. Tens o Feisty?

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Sim mas é o kubuntu.

5. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

os deb do getdeb são de confiança. não é usado o checkinstall nem feitos a martelada.

devem funcionar sem problemas :)

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Instalei a partir do deb do getdeb e tudo bem.

Nota-se uma melhoria na rapidez do programa, os smiles e icons de status estão diferentes, de resto está praticamente igual. Curtia era ver o bonequito na tray. :P

7. VuDu

VuDu Power Member

Eu ainda tenho a beta7 instalada por um deb... se que não há grandes difs, talvez me dê na panka e instale a final pelo getdeb, mas até lá vou esperando por novidades dos repos ;)

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu, na minha nova distro (:P) já tenho instalado a versão final ... POr acso no arch têm os repositórios muito actualizados ...

9. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Já instalei, para quem já andava a usar betas do gaim 2.0.0 a diferença não é muita :P

10. VuDu

VuDu Power Member

LOl rui... yahz o joaopinto já fez questão de repetir isso varias vezes.. :P

11. Nomearod

Nomearod Power Member

Dai isso ter a fama de dar o berro com frequência :007:

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Fama, mas não proveito ... felizmente ... e é só com kernel updates, muito esporadicamente, e era em versões anteriores da distro ;)

13. VuDu

VuDu Power Member

Pidgin 2.1.1 (08/20/2007)

Changelog:

14. HecKel

HecKel The WORM

Estou agora a usar o Pidgin pela primeira vez e não me tem atraido muito..., a ver se a nova versão trás me entusiasma mais. Curtia mais do aMSN para usar com contas de MSN, apenas vejo uma vantagem no Pidgin, é as múltiplas contas em protocolos diferentes.

HecKel

15. VuDu

VuDu Power Member

Isso já foi discutido mts vezes aqui... não devias de ter juntado essas 2 palavras no mm post... :|

16. gatohumano

por acaso alguem sabe onde o pidgin guarda os ficheiros de cache e config das contas,estou farto de procurar e não encontro nada.

17. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Já procuraste em /home/user/.purple ?

18. gatohumano

Ok obrig.é mesmo isso,eu bem que podia continuar a procura que não encontrava nada pois estava a espera duma pasta com o nome pidgin.

19. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Bastava ires à pagina oficial do pidgin :P

20. LnxSlck

LnxSlck Power Member

No problem, estamos aqui para isso mesmo :-D