09/21/2007: Milestone Merge MSNP14 Branch completed 09/19/2007: Protocol Specific Questions edited by rekkanoryo
Nova versão: 2.2.1: Changelog: Versão lançada "à pressa" por causa de um DoS descoberto com nudges no MSN.
Nos últimos dias tenho utilizado o pidgin. E de vez em quando as mensagens não chegam ao destinatário (dá mesmo mensagem de erro) Acontece com mais alguém??
sim, pelo menos a mim, mas só às vezes agora, nos tempos em que se chamava gaim acontecia muitas mas mesmo muitas vezes... cumpzz
Boas. Tive de trocar para amsn pois com o pidgin obtinha velocidades de transferencia ridiculas, na ordem dos ~2kb/s. Nao acontece com mais ninguem?
Pois, eu ja tinha lido que tinha a ver com nao suportar direct transfers ou la o que é. Para mim é um falha gigante. Fora isto axo o pidgin perfeito.
instalei a nova versão mas não me dá o msn diz que falta o suporte ssl. eu tenho o ubuntu 7.10 com a versão antiga dava alguma dica para resolver isto obrigado Bruno
Boas. Estou aqui com um problema... No pidgin, na minha conta de msn, leio tudo bem, com caracteres todos. Mas na minha conta de irc não leio os acentos nem os ç... Por exemplo, em vez de "taça" leio "ta?a", em vez de "aí" leio "a?" Alguém me pode ajudar sff?
Isso não é um "problema". É uma feature Isso deriva das chatices entre charsets. Algumas redes (a PTNet, p.e.) fazem imposição de um ISO-qualquercoisa, e muita gente usa (e a meu ver, bem) o UTF-8. O que acontece com isto é que as pessoas que usam UTF-8 conseguem ver perfeitamente o que toda a gente escreve, quem usa o ISO-qualquercoisa, não consegue ver quem usa UTF-8. Se queres evitar isso, mudas o charset ou mudas de rede