Mega Drive Pier Solar (fan-game, RPG)

Ainda não fiz pré order... Damn esqueci-me LOL, atenção que o jogo pode não correr nessas MDs chungas... E de certeza que emus é para esquecer.


Cumps
 
Última edição:
só vi este tópico agora e fiquei de boca aberta, é excelente isto! vou fazer a pre-order... ainda por cima "ressuscitei" a minha mega-drive à coisa de uma semana e tenho encomendado lendas pela net como o sonic1, streets of rage etc

pessoal que quer uma mega drive, na cash converters de alfragide tinham lá 3 no último sabado (dia 11 abril 09) a 20€ com comando e cabos.

aproveitem!
 
Queria era uma Mega CD, pa disfrutar do jogo em plena glória...

é essa a versao que vou encomendar, mas atençao, as melhorias sao apenas a nivel sonoro, com som digital, pq de resto graficamente é identico, deve incluir uma ou outra cena fmv, e nada mais que isso. Uma duvida ,escolhendo USA style temos la lingua portuguesa, será que corre nas Md europeias?ou tenho de escolher europe style? ou aquela opçao resume-se apenas á capa? Nao vi onde se pode escolher a versao megacd, alguem me diz onde esta?

Um dado curioso, é o primeiro e unico cartucho com 64mb, o maximo feito durante a sua vida foi o super street fighter 2 que tinha 40mb,
The first ever 64MEG Sega Megadrive
and Sega Genesis game cartridge"
 
Última edição:
Há 3 versoes: Eu, Jap, e Us... Todas as versões trazem um cartucho e um CD lá dentro. mas não têm region-lock. Não sei é se o formato do cartucho entra nas megadrives todas (para mim isso não é problema, anyway)


Isso de ser 64Mbit não é nada de especial em termos de tamanho... a megadrive já tem 20 anos... serious business. O que é isso ao lado duma pen de 8GB (64Gbit)?


Cumps
 
Última edição:
Grunf...

Os meus parabens EagleEye já conseguiste fazer com que eu estourasse mais dinheiro... :neutral:

Entre este tipo de cenas e a inveja que tenho da tua colecção de SFIII andas a subir umas posições largas na minha lista de gajos a abater :blubomte:

Já te disse que odeio?

Enfim... é da maneira que tiro da caixa a Mega CD que comprei ao Romani ;)
 
Última edição:
Há 3 versoes: Eu, Jap, e Us... Todas as versões trazem um cartucho e um CD lá dentro. mas não têm region-lock. Não sei é se o formato do cartucho entra nas megadrives todas (para mim isso não é problema, anyway)


Isso de ser 64Mbit não é nada de especial em termos de tamanho... a megadrive já tem 20 anos... serious business. O que é isso ao lado duma pen de 8GB (64Gbit)?


Cumps

eerrr...é obvio que hj em dia nao é nada de especial, nao me estou a referir á realidade dos dias de hoje, mas sim tendo em conta a realidade da consola e da sua capacidade, e os custos d produçao na altura que era fazer um jogo de 64mg se alguma vez o fosse feito porque nunca o fizeram! Hoje em dia nao é tao dispendioso, mas se fosse na sua altura por um jogo de 64megas nao deverias pagar menos de 20 contos, tendo em conta que um street fighter 2 SE de 24megas custava 18 contos, e mais tarde o super sf2 de 40 megas custava 16contos.
 
Por momentos assustaram... o jogo traz logo o CD para usufruirmos da vantagem da MegaCD. Não me trames a vida bynight :007:
E sim.. de facto não deixa de ter a sua piada ser o maior cartucho da Megadrive... já se pode gabar de qualquer coisa o jogo hehe


só vi este tópico agora e fiquei de boca aberta, é excelente isto! vou fazer a pre-order... ainda por cima "ressuscitei" a minha mega-drive à coisa de uma semana e tenho encomendado lendas pela net como o sonic1, streets of rage etc

E fazes tu muito bem! É para isso que cá estamos :D


Grunf...

Os meus parabens EagleEye já conseguiste fazer com que eu estourasse mais dinheiro... :neutral:

Entre este tipo de cenas e a inveja que tenho da tua colecção de SFIII andas a subir umas posições largas na minha lista de gajos a abater :blubomte:

Já te disse que odeio?

Enfim... é da maneira que tiro da caixa a Mega CD que comprei ao Romani ;)

Esse smilie não me mete medo :P E... só ficas com menos dinheiro porque assim o decidiste, sempre te podias recusar a comprá-lo :D Um dia destes eu vendo-te a colecção por 100€ (artbooks e OSTs incluídos... que mais queres? (mwahahaha! e já tenho mais um livro do shining force 2 a caminho!)

Desde que não passe além do odiar, já fico descansado! Caso contrário vou ter de começar a fazer as malas... :tareon:
 
Por momentos assustaram... o jogo traz logo o CD para usufruirmos da vantagem da MegaCD. Não me trames a vida bynight :007:
E sim.. de facto não deixa de ter a sua piada ser o maior cartucho da Megadrive... já se pode gabar de qualquer coisa o jogo hehe

Pois, já vi que tras ja as duas versoes, espero que os loadings nao sejam muito penosos no megacd :005:
 
Esse smilie não me mete medo :P E... só ficas com menos dinheiro porque assim o decidiste, sempre te podias recusar a comprá-lo :D Um dia destes eu vendo-te a colecção por 100€ (artbooks e OSTs incluídos... que mais queres? (mwahahaha! e já tenho mais um livro do shining force 2 a caminho!)

Desde que não passe além do odiar, já fico descansado! Caso contrário vou ter de começar a fazer as malas... :tareon:

Naaaaa deixa lá isso estar contigo que assim sei que está em boas mãos e eu ainda não aprendi japonês (working on it) portanto não ia perceber boi dos cenários 2, 3 e bónus ;)

Já há alguma data prevista para o envio do pier solar? Eu andei lá pelo fórum deles mas com a soneira que estou não vi lá nada de nota a não ser um pirata sueco a reclamar que queria um rom do jogo que me deu vontade de lhe arrancar a jugular à dentada...

Edit: Esquece... no próprio link do pre order está lá a indicação que eles podem atrasar o lançamento até dia 1 de Maio
 
Back
Topo