PII 350 Mhz

kick7

Power Member
Boa noite ppl!

Tenho aki um PII 350 Mhz ke deixou de bulir!!!

Qd ligo a corrente o led no painel frontal acende mas qd primo o botão para o por a bulir o gajo ñ dá sinal de vida, ou seja, ñ arranca!!!

Pro ppl entendido, o ke foi á vida??? Já troquei o processador e testei noutro PC e nada!!!

Obrigado!

Cumps
 
N percebi se kd metest o cpu noutro pc buliu ou não, s n buliu poder ser dai...
Verifica se todos os cabos estão bem ligados, caso continue experimenta tirar as placas todas, deixar so a grafica.
Qd ligas o computador as ventoinhas começam a trabalhar? Tb pode ser a fonte de alimentação...
Se mesmo assim n bulir é provavel q seja da motherboard pois conheço mtas boards de PII q deram o berro...
 
re

Boas, thx pela resp.

Em relação ao processador testei noutro PII e buliu, com o proc ke estava no outro Pc a bulir testei no ke tinha o problema e tb não funcionou!

Penso ke sará a board!

As ventoinhas ñ arrancam!!! Já troquei a fonte, a grafica, o disco e a Ram e fica na mesma!!! Penso ke será a board!

Cumps
 
Pois... de facto penso q é o diagnostico mais provavel, a unica hipotese de não ser a board poderá ser um cabo danificado, mas geralmente nesses casos começa a apitar, s n tens o speaker ligado experimenta.
N sei pk q essas bords slot1 berram tanto, mas à conta disso jah me vieram parar ahs mãos um PII400 e um PIII450 :cool: Comprei uma board e fikei com PC pra jogar CS em LAN :004:
Procura nas vendas aqui do forum q és capaz de arranjar uma board barata.
Há algum tempo comprei uma a um gajo q tinha lá várias, se quiseres o contacto dele...
 
Back
Topo