PII ate k veloc ?

APLinhares

OpenSource
boas. é assim, tenho 1 PII 350mhz, d slot, n1 board QDI chipset I440bx, eu keria saber s me sabiam dizer ate k processador posso la meter no max ?
n interessa o suporte da board, nem k meta em oc ou mm downclock :lol:
(Bus 66/100Mhz.multi 2.5x - 5.5x, Vid 1.3-3.5v)

obrig :cool:
 
O maior que saiu foi o PII 450, embora estivesse anunciado (na altura )que iria sair até ao 500. Mas o 500 foi o primeiro PIII
No entanto... OC é uma boa. O meu PII está em testes de OC, mas creio que irá aguentar a ar, sem hard OC, os 467Mhz que a bord permite... (nada mau, creio)...
 
essa board já têm FSB a 133 por isso com um adaptador podes meter lá um PIII 1000 se arranjares algum.

quanto á questâo do mavatar o primeiro PIII foi o 450 e o ultimo PII foi o 450.

quanto a OC uma ves tive um P 166 a trabalhar na boa a 233, com os 350 já vi um a trabalhar a 450 e tb trabalhava bem (mas o dissipador estava meio a dar ao vermelho)...
 
d facto trocar PII 350 por 450 n vale apena :(

P.S. esta board n tem fsb 133, so 112 no max :o
kt ao adaptador... pra arranjar isso é complicado n ? :rolleyes:

ja agora, alkem m sabe dizer, 50ns e 60ns ekivale a kts Mhz ? isto é PC66/100?
abraço
 
com tempos ta lentos so me lembra de simms 72 contactos

a board da ate 5.5 de multiplicador logo podes arranjar qq cpu de fsb 100mhz ate 550mhz existem alguns p3 q correm a fsb100, mas não me lembra qual era o nucleo salvo erro eram os katmai , mas encontrar um cpu destes parece a busca do calice sagrado "toda a gente busca e ninguém encontra"

salvo erro com o adaptador podias te safar melhor

procura no google talvez encontres algum sitio q ainda venda
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&ie=UTF-8&q=adaptador+slot+1+socket+370&spell=1

http://www.strattoncomputer.com/


aparentemente ainda se vende por lisboa tb a ***** tem na lista


www.*****.pt
http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=101_1&products_id=1026


e depois podes comprar um cpu em 2ª mão q ainda encontras alguns
 
o p3 não usa fsb ate uma velocidade definida da dependente do core logo houve p3 a 100mhz e 133mhz a coexistirem no mercado a diferença entre eles era a outros niveis nomeadamente cache, etc ...

se estas interessado nesse cpu pergunta a quem o ta a vender se confirma q é fsb 100mhz mais q isso não interessa por e o limite da tua board
 
quanto a OC uma ves tive um P 166 a trabalhar na boa a 233, com os 350 já vi um a trabalhar a 450 e tb trabalhava bem (mas o dissipador estava meio a dar ao vermelho)...[/QUOTE]

Isso é 40% de ganho... eu consigo apenas 33%, mas tudo stock... cooler e fan. Mas tb só mexi na bios e sem perder a cor do cooler (bem tirei as partes castanhas do cotão, mas isso não conta, pois não?)
 
Obrigadao :cool:

ja agora, sera normal o pc crashar a ver filmes divx ? :rolleyes:
meti 1 pack, e por ex, 1s do mr.bean em formato avi corre... os outros n :S ja mudei codecs e tds. requisitos minimos tlvz ?
grafica pci banshee 16mb
 
e é o k tenho.... :lol:

ja agora, é normal eu mudar na bios a velocidade do PROCESSADOR, ou do multi e n dar nd ? :(


Edit: era algum codec, agora meti so mm akeles 2,instalei ac3 e reiniciei,dps fddshow e ja bule :)
 
Última edição:
Back
Topo