1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Piii 933

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por madsites, 20 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1180)

1. madsites

madsites Power Member

Malta,com uma cuvx-e e um PIII a 933 até onde posso esticar o animal?
    Quem puder que me ajude pf.Obrigado

2. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

ois
    eu já tive esse cpu e essa board

o maximo estavel que eu consegui foi 7x150 = 1050 mhz
    na altura lembro-me que estava bastante mais rápido do que só a diferença de "107mhz".
    nos programs de teste que haviam na altura, lembro-me que tinha um acrescimo de velocidade por volta dos 20% a 25%.
    desde que tenhas umas memórias de jeito não vai haver problema (penso eu de que)

3. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

OC

Pá o meu primo tem u mdesses tive a estica-lo e é assim co mmem SDR e sem mexeres me Vmem kissu na tem só Vcore metes issu a 145 Fsb ou seja 146*7 dá 1022Mhz estáveis...

4. madsites

madsites Power Member

Epá a memória é sdram "normal" Pc133.
    Mas para lhe dar mais power usaram algum dissipador especial ou foi com o mesmo???
    O meu é da marca da treta "cooler master".
    Será que depois não vai cheirar a queimado??
    Ñ me tava a apetecer f.... a maquina,até tá bombar fixe.

PIII 933 MHZ
    CUVX-E ASUS
    RIVA TNT 32 MB
    PCI128
    BEST BUY TV
    WIN98 + XISPE PRO ING:cool:
    :005:

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Keimar s/n?

Páh já tive 2 Pentiums nunca os conssegui keimar e xeios de OC pa coma AMD's já keimei 5 vou no 6º eeste parece ke se aguenta... na tenhas probs P3 é feito pa aguentar ele funciona sem ventoinha até apenas com um dicipador....

6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

uma pergunta k n tem a haver com o assunto...pra ke' k keres 2 SO do msm fornecedor?

7. madsites

madsites Power Member

Tenho 2 ou 3 joguitos que o xp não papa e também pq ainda não consegui descodificar canais de tv no win xp.
    Já experimentei o multidec 8.0 8.1 e népias,é por isso que uso os 2 so´s.

8. madsites

madsites Power Member

Sem dissipador?Vai lá vai!!

Epá n quero arriscar,se calhar vou por um dissipador de jeito senão ainda me queimo.
    A massa é pouca

Partilhar esta Página