PIII Ruido no Cooler!!?

AlmaMater

Power Member
Pessoal já n é o 1º k tenho assim, tenhp aki um PIII a 450Mhz (processador de "cartucho") que qdo se liga faz bué barulho e só qdo xega ao win é k para deve ser pk akeceu.... é normal?! ja limpei o cooler..será k estes coolers passados uns tempos vão pos anjinhos?! é k é so em Processadores deste modelo..cartucho..

?



[]s
 
Originally posted by AlmaMater
Pessoal já n é o 1º k tenho assim, tenhp aki um PIII a 450Mhz (processador de "cartucho") que qdo se liga faz bué barulho e só qdo xega ao win é k para deve ser pk akeceu.... é normal?! ja limpei o cooler..será k estes coolers passados uns tempos vão pos anjinhos?! é k é so em Processadores deste modelo..cartucho..

?



[]s
Não será a ventoinha a fazer barulho?
É que as ventoinhas com o tempo vão-se estragando. Por vezes o veio fica assim meio largo e isso faz barulhos.
Esperimenta ligar isso e quando fizer barulho para a ventoinha com o dedo. Se deixar de faer barulho é daí. Trocas por outra.
 
Originally posted by AlmaMater
ya é a ventoinha.... sera k ha espiga..n deve haver..:)
Se ela parar por completo poderá haver problema.
Mas para mim o problema pior seria mm o barulho! :P
Compra uma ventoinha desse tamanho e substitui por essa. Isso é barato.
 
n ela funciona na boa..não pára!
por isso vai ficar assim... k se lixe! :)
obrigado.. é k é so mesmo neste estilo de cooler... de cartucho..!


[] thnks
 
Alguns compaq PIII/550 vinham só com um dissipador sem ventuinha( em aluminio, penso eu ) e dava na boa.
Tenho 1 PII 350 só com dissipador e até agora não houve problemas.
 
Para além de limpar vê se dá para meteres oleo na ventoinha, isso geralmentee tira o ruído, o k se passa é que quando ligas o pc o oleo ainda não começou a espalhar-se para lubrificar o veio da ventoinha, coisa que acontece uns segundos mais tarde, se lubrificares isso passa-te...é Calro que essas ventoinhas são mais dificeis de ubrificar e até não sei se dão...
 
Back
Topo