Xbox Pikanços PGR3@Live! - Gametags para add = Pag.1

falam falam mas jogar nada, tenho estado no live e kero ver kuando aparecem para vos dar uma tareia tao grande k nem se levantam no dia a seguir, artilhado com ferrari F50 GT manual powa powa
 
Tu raraamente tas la zone 55!!
Mas mesmo assim alguem pode hoje a noite???
E que ontem disseram que tavam e nickles patatos!!tava td a jogar forza 2 e eu a roerme de ciumes!!:'(
 
Ainda não tem encontrei lá para jogarmos :( à tarde tou sempre a trabalhar ...

tive a jogar com uns poucos ontem e hoje :D á note é mais dificil porque o home cinema faz um conhé de barulho... ;)

Tu raraamente tas la zone 55!!
Mas mesmo assim alguem pode hoje a noite???
E que ontem disseram que tavam e nickles patatos!!tava td a jogar forza 2 e eu a roerme de ciumes!!:'(

lol anda tudo a jogar isso... eu n curto :)
 
Tu raraamente tas la zone 55!!
Mas mesmo assim alguem pode hoje a noite???
E que ontem disseram que tavam e nickles patatos!!tava td a jogar forza 2 e eu a roerme de ciumes!!:'(

Eu estou lá a partir das 24h 24:30, e podemos fazer umas corridinhas no PGR3.

Se eu tiver a jogar forza manda-me um convite para eu saber.
 
pessoal não ha o pack dos bm a venda? ou temos de comprar os carros 1 a 1 ?

Se te estas a referir a comprar BMWs no marketplace, no live PT n te aparece nada, tens de criar uma conta UK, comprar pontos, registalos na conta UK fazer o download dos carros que queres e depois jogas com eles na conta PT ;)
 
eis!!pode-se fazer isso?! é só criar uma conta nova? e os dados da antiga?!
(se for para puxar para offtopic podia-se criar outro topico...?)
 
eis!!pode-se fazer isso?! é só criar uma conta nova? e os dados da antiga?!
(se for para puxar para offtopic podia-se criar outro topico...?)

Ya podes, foi assim que eu consegui te-los. Crias uma conta completamente nova e ficas com uma UK e PT.

Tens de arranjar um codigo postal ingles (procura no google por "england+zip code" ou "uk+postal code"), e criar um mail em que metas que és de UK, depois vais para o live crias a conta com estes dados e voilá, ja podes usar os pontos que compras aqui em PT, para adquirir conteudos que n há no nosso marketplace.
 
nunca eu e que nuca apnhava la niguem tavam sempre a jogar forza2 eu agora na posso mas quando tiver desponivel ja com uns bons niveis passados eu jogo!!
 
Back
Topo