1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pilha PRAM?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bsod, 9 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 940)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Gostava de conseguir arranjar uma pilha para o meu Mac de 15 anos, um IIci. Como é da série II, tem o tal soft boot que me dá imensas chatices pelo facto de não ter a pilha da PRAM... Alguém sabe onde a arranjar? Já percorri metade do Porto (pronto, é exagero :D) à procura dela!

A pilha é de 3.6 V e é tb compatível com os Macs LCs (penso). Vi no estrangeiro e custava cerca de $16 USD - http://www.radioshack.com/product/index.jsp?productId=2104707&cp=2032056.2032141&parentPage=family

O problema de ser coleccionador é que depois não temos os goodies que os outros têm... isto é uma cadeia de lojas bem jeitosa :P

Peço ajuda pk ja vi aqui uns quantos a pedirem ajuda com maquinas velhas... afinal, a historia tb conta e estes tb sao macs :D

cumps

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Penso que exista substituto nas casas de fotografia.
    Se não existir... ebay?

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Eu já tive uma maxell dessas.. há nas lojas de fotografia :P

4. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Viva,

encontras isso na Servelec em Queluz

www.servelec.pt

e não, não encontras isso com facilidade em casas de fotografia, sei de experiência própria.

5. bsod

bsod Power Member

OK. Vou revolver aí umas casas de fotografia... pena que nao possa ir a essa Servelec (sou do Porto :P). Por acaso tinha-me esquecido das casas d fotografia/relojoarias, normalmente têm sempre essas pilhas esquisitas... :D

Cumps e obg pela ajuda! :)

6. abc

abc [email protected] Member

Comprei uma pilha dessas numa drogaria...

Partilhar esta Página