1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pilhas/Baterias AA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Untouchable, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 461)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boa noite, a minha dúvida é simples (ou não :lol: )....
    Tenciono comprar uma máquina digital, alimentada a 4 pilhas AA. O modelo tá mais que escolhido, e apesar de lamentar o facto deste "bichinho" ter que levar de cada vez, 4 baterias... não tenciono mudar de alvo :002: Apenas gostaria de pedir a vossa opinião, acerca das baterias a utilizar. Quais as pilhas recarregáveis, que mais tempo duram, e as que se adequam mais a esta tarefa? no matter the price :-D Quais as melhores? Fiquem bem

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Teoricamente as pilhas que duram mais são as que têm maior Amperagem..

Diferenças entre marcas não sei se serão visiveis (porque eu compro sempre das mais baratas :))

Depois também tens de ter atenção ao carregador que compras.. Acho que vale a pena investir num carregar mais fiável, porque se não corres o risco de teres umas boas pilhas e nuncas as teres 100%carregadas...ou sobrecarregadas-que diminui o tempo de vida...

Partilhar esta Página