1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pilhas de consolas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 645)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Apos algumas semanas do lançamento qual é a opinião da malta sobre os stocks nas lojas?

Ainda ha muitas pilhas de consolas nas lojas?

2. Agente47

Agente47 Power Member

:lol:

Esta conversa das pilhas, ainda sou banido outra vez :joker:

O importante é que haja muitas consolas nas casas das pessoas, e muitas nas lojas também. Esgotar o stock não é positivo.

3. LuCk

LuCk Power Member

Comprei a minha ps3 a semana passada e tive de andar à procura, só encontrei no rio sul, na vobis, tinha la duas.

lol

4. manipulo

manipulo Banido

A PS3 não usa pilhas .. lol
    Apenas o sixaxis é que usa bat. litium .

5. Slayer74

Slayer74 Power Member

Agora não vejo nenhumas aqui na zona, isso poderá significar falta de procura, não há compradores não há stock.

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Quem vier a Aveiro não terá problemas em comprar a consola!!

7. zonareg

zonareg Banido

Adorei, cada vez tenho mais consideração por ti (lol)

Quanto ao assunto fui á ***** e tinha duas, fui á Fnac tinha 20 e tal e era a segunda vez que punham e fui á vobis que tinha 4 ou 5

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já muito foi falado sobre as vendas e disponibilidade da consola... aqui ninguém sabe ao certo e pelas opiniões há PS3 disponíveis, em algumas lojas em pequena quantidade, mas não existe esgotamento de stock em PT. Quem quiser comprar que esteja descansado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página