1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pilhas para máquina fotográfica

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por night devil, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 843)

1. night devil

night devil Power Member

Comprei uma máquina digital a pilhas e como tal as que traziam acabaram-se....fui a um supermercado e havia lá um pack de 16 por 1,5 euros....não pensei duas vezes e comprei...o problema é que com aquelas pilhas a máquina não fotografa...o ecrã fica preto .

Para não ter mais problemas desses estou a pensar em comprar um carregador e pilhas recarregáveis...

O que é que vocês me aconselham.... convinha ser uma coisa barata é que já comprei a máquina e agora isto anda mal de finanças...
    Entretanto andei a procurar e encontrei isto:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03808613&oid=9|57|99|&c=

Opinem:x2:

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

vais ter que abrir um pouco mais os cordoes à bolsa
    compra umas pilhas de pelo menos 2500mah e um bom carregador. julgo que a unirross é uma boa marca

3. night devil

night devil Power Member

Mas com isso que indiquem poderiam-me acontecer a mesma coisa do que com as outras pilhas ...ou seja a câmara ligar mas quando fosse parar tirar fotografias o ecrã ficar preto?

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sim!

como o adolfo disse compra 1 pack de 4 pilhas ou de 8 de 2500mah, mas penso que mesmo 2200mah devem servir, e 1 carregador de pilhas que normalmente vem já junto com 1 pack que vai logo fazer a dif. lembra que quanto mais pontente o amperes das pilhas mais fotos vai tirar e mais potencia tem para aguentar com o flash ;)

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

night devil o que acontece é as pilhas não serem potentes o suficiente para a máquina. às vezes até dá para tirarem umas fotos mas voam muito rápido.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

diz lá

Carregador Pilhas Uniross X-Press Mini com 2 Pilhas Ni-MH AA 2100 mAh <-- o adolfo até disse 2500mah mas é sempre para cima e não para baixo.

compras 1 carregador mais barato q leve 4 pilhas (convém acabarem umas e tu teres outras 2 para meter no meio de algo) e compras 4 desta http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03006948&oid=9|57&c=

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

8. night devil

night devil Power Member

Ok...só mais um dúvida...no manual da máquina está : Pilhas Ni-MH 2.500 mAH...

A minha dúvida é se estes são os amperes máximos que as pilhas recarregáveis são suportados pela máquina ou se as pilhas para esta máquina têm que ter exactamente estes mAh

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

isso sao os ampreres aconselhaveis, abaixo disso a makina pode nem ligar (ou tirar poucas fotos). acima nao ha problema, ja k a voltagem das pilhas alcalinas e superior.

Partilhar esta Página