Pilhas para máquina fotográfica

night devil

Power Member
Comprei uma máquina digital a pilhas e como tal as que traziam acabaram-se....fui a um supermercado e havia lá um pack de 16 por 1,5 euros....não pensei duas vezes e comprei...o problema é que com aquelas pilhas a máquina não fotografa...o ecrã fica preto .

Para não ter mais problemas desses estou a pensar em comprar um carregador e pilhas recarregáveis...

O que é que vocês me aconselham.... convinha ser uma coisa barata é que já comprei a máquina e agora isto anda mal de finanças...
Entretanto andei a procurar e encontrei isto:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03808613&oid=9|57|99|&c=

Opinem:x2:
 
Última edição:
vais ter que abrir um pouco mais os cordoes à bolsa
compra umas pilhas de pelo menos 2500mah e um bom carregador. julgo que a unirross é uma boa marca
 
Mas com isso que indiquem poderiam-me acontecer a mesma coisa do que com as outras pilhas ...ou seja a câmara ligar mas quando fosse parar tirar fotografias o ecrã ficar preto?
 
sim!

como o adolfo disse compra 1 pack de 4 pilhas ou de 8 de 2500mah, mas penso que mesmo 2200mah devem servir, e 1 carregador de pilhas que normalmente vem já junto com 1 pack que vai logo fazer a dif. lembra que quanto mais pontente o amperes das pilhas mais fotos vai tirar e mais potencia tem para aguentar com o flash ;)
 
night devil o que acontece é as pilhas não serem potentes o suficiente para a máquina. às vezes até dá para tirarem umas fotos mas voam muito rápido.
 
Ok...só mais um dúvida...no manual da máquina está : Pilhas Ni-MH 2.500 mAH...

A minha dúvida é se estes são os amperes máximos que as pilhas recarregáveis são suportados pela máquina ou se as pilhas para esta máquina têm que ter exactamente estes mAh
 
isso sao os ampreres aconselhaveis, abaixo disso a makina pode nem ligar (ou tirar poucas fotos). acima nao ha problema, ja k a voltagem das pilhas alcalinas e superior.
 
Back
Topo