Pilhas Recarregaveis - Ajuda

nozero

Membro
Boas malta, ja andei a pesquisar alguns post aqui do forum mas n consegui chegar a nenhuma solução em concreto.

Preciso de ajuda para o seguinte:
  • Tenho uma maquina fotografica kodak C530 e que gasta pilhas como tudo! a minha solução passa por comprar pilhas recarregaveis, mas quais escolher? A maquina gasta 2 pilhas AA e tava a pensar comprar 4 pilhas AA para ter sp duas como reserva.
  • Tenho tb um equipamento que utiliza 2 pilhas de 9v(as quadradas) e que eu utilizo semanalmente. Quais as pilhas que voces aconselham recarregaveis de 9v e qual o referido carregador?
Preciso de ajuda para saber quais as melhores pilhas e carregador no mercado, preço e onde comprar? Se fosse possivel o carregador ser o mesmo, assim poupava algum dinheiro.

Já agora tenho facilidade em arranjar pilhas varta s acharem que tem pilhas boas recarregaveis sempre poupava mais uns trocos.

Agradeço todas as ajudas!!!
 
para a maquina qualquer coisa acima de 2300mAh ;)

já existem de 2700 e tudo e tenta não comprar 'chinesas' pois são baratas mas depois o rendimento é abaixo de umas alcalinas!
 
compra o pack da Uniross com pilhas de 2300mah ou 2500mah, sinceramente já não me lembra
ficas com pilhas para o resto da vida (não literalmente claro) :P

tenho dois packs de pilhas (2100 e 2300) e o carregador rápido deles
as 2100 já me acompanharam para muito lado desde que tenho a última Canon (cerca de 5 anos)
quando estive há dois anos em Inglaterra, tinham as pilhas 3 anos de uso descuidado (não espero que descarreguem para carregar novamente etc.. :) ), mesmo a "brincar" com zoom e flash só precisava de as carregar ao fim do dia para ter a certeza que as levava cheias no dia a seguir
nos últimos dias duraram 2 dias sem carregar
faço esta comparação porque sabem que quando se está num sítio que não se pode voltar para a semana abusa-se nas lembranças fotográficas ;)

já tentei outras marcas mas mesmo com a mesma potência, falhavam em autonomia...
 
tou a ponderar GP ou Uniross ou entao s o preço compensar mt nas varta!

A minha dificuldade agora estas nas pilhas de 9v recarregaveis e num carregador bom que sirva para todo o tipo de pilhas.

Alguem me pode ajudar acerca das pilhas de 9v???
 
gp não aconselho, experiência pessoal
comprei 2 packs e acabaram por ficar para os relógios e pequenas lanternas... autonomia = porcaria
a uniross tem o carregador universal que falei e tem pilhas de 9v :)
 
Uniross (há em quase todos os hipermercados e na *****) ou GP (há em alguns hipermercados e na *****).

Devem ser NIMH e ter no mínimo de 2500 mAh.


Cumps.
 
patrick, o ter no mínimo 2500mah depende da utilização e do preço na altura
uso, como disse acima, umas 2100mah que nunca me deixaram mal, não achando por isso que necessite de umas muito acima embora tenha comprado as 2300 numa promo que a Box fez
se a marca for boa, entre as 2100 e as 2500 ficas sempre bem servido ;)
 
RavenMaster acredita que para AA preciso de umas que aguentem muito visto a maquina mamar pilha como tudo...

Andei a ver preços e as de 9v sao caras com o diabo :'(
 
Back
Topo