1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pilhas Recarregáveis

Discussão em 'XBOX' iniciada por pge, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2692)

1. pge

pge Power Member

Boas,

Comprei 4 pilhas recarregaveis da vivanco AA e nao funcionam no comando wireless da x360.
    Será q tive azar com a marca ou as pilhas recarregaveis não funcionam mesmo e tenho de comprar aqele pack recarregavel da microsoft?
    É que ainda posso la ir trocá-las.

Cumprimentos.

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. .DX.

.DX. Power Member

tens que as carregar acho eu

3. pge

pge Power Member

mas é elas vinham pelo menos com alguma carga, é q experimentei-as no comando da tv e funcionavam.
    outra coisa q aconteceu foi q mesmo sendo elas AA não entram tão bem no comando como as q a consola trazia, tive de forçar um bocadinho para entrarem.

4. .DX.

.DX. Power Member

nao tens o carregador?

eu comprei ontem umas novas para um telefone fixo e quando as meti nao tinham bateria tive que deixar carregar

5. pge

pge Power Member

mas as minhas funcionavam no comando da tv portanto devem ter carga
    ejá experimentaste as tuas no comando da x360 e viste se funcionam?

6. Eu no meu comando da xbox só uso pilhas recarregáveis duracell e funcionam perfeitamente. Primeiro é melhor carregares as pilhas pois quando as minhas deixam de funcionar no comando da xbox e as colocar no comando da tv estas ainda funcionam. Talvez por o consumo do comando da tv ser muito baixo.
    Já agora sabes a capacidade dessas pilhas? É que para a xbox é melhor comprar umas boas pilhas pois aquilo consome e bem.

Cumprimentos

7. CM4fan

CM4fan Power Member

Eu uso recarregáveis e funcionam perfeitamente. Não tive que as carregar antes.

8. master-chief

master-chief Power Member

carrega as pilhas antes....convem!
    e um comando de tv achas que gasta muito das pilhas?????????????
    wake up

9. RJSoares

RJSoares Power Member

Tendo em conta que um comando de TV consome muito menos energia é perfeitamente natural que isso aconteça. Põe as pilhas a carregar.
    As pilhas recarregaveis costumam ser um pouco mais gordas que as normais. É sempre uma aventura para as tirar do suporte do comando.

10. pge

pge Power Member

ok..irei carregá-las e experimentar.
    as pilhas sao de 2700...qualqer coisa...eram as mais potentes q haviam.

o q me deixa intrigado é q tive de forçá-las um bocadinho para elas entrarem (parecem ter muito ligeiramente um diametro maior q as q vinham com a consola) ...depois reparei q as q vinham dixiam AA+ e 1.5volts....e as q comprei diziam 1.2volts e AA

Acham q pode haver algum problema com isto?

Última edição: 23 de Julho de 2008
  11. pge

pge Power Member

Só agora reparei q ja me respondeste.

Em relação aos volts achas q pode haver algum problema?

12. Em relação aos volts não há problema, qt mas, melhor funcionam.

Qd compramos pilhas recarregaveis temos sp que as colocar a carregar uma série de horas (as indicadas) antes de as utilizar pela primeira vez! Não leste o que dizia nas instruções..?

13. pge

pge Power Member

Obrigado a todos,

A noite ja as carrego e digo como correu.

Cumprimentos.

14. RJSoares

RJSoares Power Member

Penso que todas as pilhas recarregáveis são de 1,2v. Não te preocupes.

15. zx-9r

zx-9r Power Member

poe isso a carregar a noite toda (no caso do meu carregador são 16h para uma carga total, ve o que diz no teu e nas tuas pilhas), e depois testa no comando

se nao der, ou o comando está estragado, ou as pilhas estão estragas, ou as puseste mal :)

16. pge

pge Power Member

Boas,

Coreu tudo bem carreguei as pilhas e ja as tenho no comando a funcionar.
    Só que quando acabou o carregamento elas tavam a ferver, nao sei se terá a ver por ter usado o carregador das pilhas da maq fotografica. Mas tambem nao vou comprar outro.

Cumprimentos.

17. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

O problema das pilhas terem alguma dificuldade para entrar, também já me aconteceu e não foi com pilhas recarregáveis. Foi com duracell AA. Eu tenho 2 comandos na 360 e o mais estranho é que num dos comandos as pilhas entram bem e no outro não 8|

18. pge

pge Power Member

Conclusão: é usar até estragar e pronto

19. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

As minhas pilhas recarregaveis também custam um bocado a entrar... As normais já nem por isso, mas não faz mal, tiro com um alicate. :D

20. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu tenho 4 pilhas recarregáveis para o comando da Xbox (e para o outro que vou ter) funcionam na perfeição. Claro que se carregamo-las pouco tempo elas duram pouco, mas se carregarmo-las por muito tempo óbvio que elas duram muito mais.

PS: São pilhas Everfast.

Partilhar esta Página