Pilhas?!?!?!?!!

Boas malta, fiz uma encomenda no MyMemor e recebi um mail a dizer o seguinte:

Hello,
Further to your callback request.

Please can you let me know a convenient time and your number for me to call you. Alternatively, you may respond to this mail with any questions you may have.
Looking forward to your response.


Kind Regards,

Lee Thompson


Será que me querem contactar por causa da encomenda? é que eu a falar ingles é muito arranhado, percebo bem mas falar tá quieto:-D


Alguem tambem recebeu assim o mail?
 
ha uns dias fiz uma encomenda lá, incluia tambem pilhas, e nao me mandaram mail nenhum do genero. apenas a confirmar pagamento, e a indicar o numero de tracking.
 
Boas malta, fiz uma encomenda no MyMemor e recebi um mail a dizer o seguinte:

Hello,
Further to your callback request.

Please can you let me know a convenient time and your number for me to call you. Alternatively, you may respond to this mail with any questions you may have.
Looking forward to your response.


Kind Regards,

Lee Thompson


Será que me querem contactar por causa da encomenda? é que eu a falar ingles é muito arranhado, percebo bem mas falar tá quieto:-D


Alguem tambem recebeu assim o mail?

Esse e-mail diz que pediste para eles te ligarem e pede para dizeres o teu número e uma altura boa para te ligarem.
 
é estranho eu nao pedi para me ligarem! achu que vou ter de enviar um mail pra la se entretanto nao me enviarem a encomenda! esta em Pending desde que a encomendei!!

Esse e-mail diz que pediste para eles te ligarem e pede para dizeres o teu número e uma altura boa para te ligarem.

EDIT: parece que ja foi enviado hoje, pelo menos ja nao esta pending, agora encontra-se Complet, ja deve vir a caminho, era porreiro era ainda chegar esta semana, dava jeito!
 
Última edição:
Na Leiritronica comprei um por 17 euros que carrega pilhas de 2800mha em 3horas com a vantagem de descarga antes de carregar que ajuda a não viciar tão rapido...julgo eu de que...lol

podes colocar o link para o carregador que compraste, por favor?:002:
Têm recomendações para pilhas recarregáveis e carregador? THX!!
 
Última edição:
Back
Topo