Multiplataforma Pillars of Eternity: Complete Edition (Obsidian Entertainment)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Developer: Obsidian Entertainment
Publisher: Paradox Interactive
Gênero: RPG
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One
Data de Lançamento: 29/08/2017

 
Sempre desejei que isto saísse pras consolas, mas sem grandes esperanças. Nem acredito que vai acontecer.

Será que vai ter versão física?
 
Alguem ja viu isto à venda em alguma loja? Está no catálogo da ***** ha algum tempo, mas tanto na véspera como no dia do lançamento não estava disponivel... e continua sem estar.
 
boas,
estou a jogar este jogo na ps4 e não consigo aceder ao item camping supplies. eu sei que tenho 4 pq o jogo diz q não posso apanhar mais nem comprar, mas ele não me aparece no inventário nem no bau de itens.
alguém me sabe dizer como posso usar eles fora das cidades? pode ser num local qq ou tem de ser só onde há fogueiras?
 
boas,
estou a jogar este jogo na ps4 e não consigo aceder ao item camping supplies. eu sei que tenho 4 pq o jogo diz q não posso apanhar mais nem comprar, mas ele não me aparece no inventário nem no bau de itens.
alguém me sabe dizer como posso usar eles fora das cidades? pode ser num local qq ou tem de ser só onde há fogueiras?
Acho que só tens de fazer Rest, estou na ideia que o jogo usa os camping supplies automaticamente.
 
Back
Topo