1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PC/Mac/Linux Pillars of Eternity (Obsidian Ent./Paradox)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 84; Visualizações: 8593)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Género: RPG
    Modo(s): Single-player
    Motor 3D: Unity

(financiado na totalidade)

Screenshots:

::::: Site Oficial :::::

[​IMG] :: [​IMG] :: [​IMG]

Data de Lançamento: 26 - Março - 2015

Última edição: 14 de Janeiro de 2015
  2. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Já mudou para 3.
    Não tenho uma grande opinião sobre o que poderá ser.. Tenho pena que nao seja outro Fallout mas pronto..
    Cá espero o novo jogo.

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Obsidian's new game is Project Eternity, a fantasy RPG

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  4. Piekokas

Piekokas Power Member

Eu já entrei com algum. hehehe
    Acho que em menos de 1 semana já estará cumprido o objectivo.

5. Garm

Garm Power Member

Com a gente que está envolvida no projecto bem que podem contar com o meu dinheiro.

6. Piekokas

Piekokas Power Member

Incrível!...
    Vamos ver quanto conseguem até ao final do periodo.

7. Ethelred

Ethelred Power Member

Eu tive a espera para ver se conseguia ser "O" Backer. Mas não... dei dinheiro demasiado cedo e não fui o gajo que fazia com que fosse "funded". Oh well xD

Agora esperar

8. Garm

Garm Power Member

Ainda não me decidi pelo nível a escolher... Em princípio darei o máximo possível para a versão digital (os $35). Os portes de envio para os níveis com versão física que eles mencionam tornam o preço demasiado alto. E ainda por cima só lá para 2014 é que metemos mãos naquilo.

Mais detalhes:
    fonte

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Obsidian's Project Eternity going DRM-free on GOG

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

11. Garm

Garm Power Member

Inicialmente tinha uma pledge de $35, mas lá acabei por subir para $50.

A Obsidian é uma excelente companhia cheia de gente talentosa, mas os jogos que eles produzem vêm sempre cheios de bugs. A "desculpa" de sempre é que são pressionados para uma data de lançamento pelo publicador mesmo que o produto não esteja a 100%. Agora que não há publicador atrás vamos lá ver como se comporta a Obsidian, eh.
    Seja como for, com estas pessoas envolvidas, tenho enormes expectativas em relação ao universo e história deste jogo.

Daqui a 1 ano e uns quantos meses lá veremos o que sai daqui. A imagem é promissora.

EDIT:
    Alguém decidiu divertir-se e fez isto:

Última edição: 12 de Outubro de 2012
  12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Project Eternity Kickstarter final hours live

Final Stretch Goal
    wow... 176.000 viewers a ver no Twitch

Última edição: 17 de Outubro de 2012
  13. Garm

Garm Power Member

Tiveram tão perto dos 4 milhões de dólares! De qualquer das formas os objectivos de 3 milhões (stronghold) e 3.5 milhões (outra grande cidade) são bem apetitosos.

Parabéns à Obsidian e principalmente parabéns aos fãs de RPGs clássicos. Pode ser que com o sucesso dos kickstarters do Wasteland 2 e deste Project Eternity, as grandes empresas vejam que este tipo de jogos ainda têm um mercado considerável.

14. IceKimi

IceKimi Power Member

Acho que eles ultrapassaram os 4 milhões juntando o que angariaram através do PayPal.

15. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Última edição: 17 de Outubro de 2012
  16. Garm

Garm Power Member

Melhor ainda, eh.

Agora é esperar cerca de 2 anos.

17. Masakari

Masakari Power Member

Muito fixe o video. Com a tech de hoje, podem usar specular e normal maps à mesma em flat 2d pra dar volumetria dinamica à cena, assim como move/distort vector-based shaders pra simular o vento nos sprites de vegetação.

A coisa mais impressionante do video é mesmo a água a subir e descer, interagindo com pre-rendered background. Pode ser feito através de masks e usando o alpha do normal map, mas o resultado é muito bom, nunca pensei que ficasse tão bem feito.

Partilhar esta Página