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PC/Mac/Linux Pillars of Eternity (Obsidian Ent./Paradox)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 84; Visualizações: 8593)

  1. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member


    [​IMG]




    Género: RPG
    Modo(s): Single-player
    Motor 3D: Unity


    [​IMG]
    (financiado na totalidade)


    Screenshots:

    [​IMG]



    ::::: Site Oficial :::::

    [​IMG] :: [​IMG] :: [​IMG]


    Data de Lançamento: 26 - Março - 2015
     
    Última edição: 14 de Janeiro de 2015
  2. LeoJFG

    LeoJFG Power Member

    [​IMG]

    Já mudou para 3.
    Não tenho uma grande opinião sobre o que poderá ser.. Tenho pena que nao seja outro Fallout mas pronto..
    Cá espero o novo jogo.
     
  3. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Obsidian's new game is Project Eternity, a fantasy RPG

     
    Última edição: 14 de Setembro de 2012
  4. Piekokas

    Piekokas Power Member

    Eu já entrei com algum. hehehe
    Acho que em menos de 1 semana já estará cumprido o objectivo.
     
  5. Garm

    Garm Power Member

    Com a gente que está envolvida no projecto bem que podem contar com o meu dinheiro.
     
  6. Piekokas

    Piekokas Power Member

    Incrível!...
    Vamos ver quanto conseguem até ao final do periodo.
     
  7. Ethelred

    Ethelred Power Member

    Eu tive a espera para ver se conseguia ser "O" Backer. Mas não... dei dinheiro demasiado cedo e não fui o gajo que fazia com que fosse "funded". Oh well xD

    Agora esperar
     
  8. Garm

    Garm Power Member

    Ainda não me decidi pelo nível a escolher... Em princípio darei o máximo possível para a versão digital (os $35). Os portes de envio para os níveis com versão física que eles mencionam tornam o preço demasiado alto. E ainda por cima só lá para 2014 é que metemos mãos naquilo.

    Mais detalhes:
    fonte
     
    Última edição: 18 de Setembro de 2012
  9. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Obsidian's Project Eternity going DRM-free on GOG

     
  10. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

  11. Garm

    Garm Power Member

    Inicialmente tinha uma pledge de $35, mas lá acabei por subir para $50.

    A Obsidian é uma excelente companhia cheia de gente talentosa, mas os jogos que eles produzem vêm sempre cheios de bugs. A "desculpa" de sempre é que são pressionados para uma data de lançamento pelo publicador mesmo que o produto não esteja a 100%. Agora que não há publicador atrás vamos lá ver como se comporta a Obsidian, eh.
    Seja como for, com estas pessoas envolvidas, tenho enormes expectativas em relação ao universo e história deste jogo.

    Daqui a 1 ano e uns quantos meses lá veremos o que sai daqui. A imagem é promissora.

    EDIT:
    Alguém decidiu divertir-se e fez isto:
    [​IMG]
     
    Última edição: 12 de Outubro de 2012
  12. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Project Eternity Kickstarter final hours live

    Final Stretch Goal
    wow... 176.000 viewers a ver no Twitch
     
    Última edição: 17 de Outubro de 2012
  13. Garm

    Garm Power Member

    Tiveram tão perto dos 4 milhões de dólares! De qualquer das formas os objectivos de 3 milhões (stronghold) e 3.5 milhões (outra grande cidade) são bem apetitosos.

    Parabéns à Obsidian e principalmente parabéns aos fãs de RPGs clássicos. Pode ser que com o sucesso dos kickstarters do Wasteland 2 e deste Project Eternity, as grandes empresas vejam que este tipo de jogos ainda têm um mercado considerável.
     
  14. IceKimi

    IceKimi Power Member

    Acho que eles ultrapassaram os 4 milhões juntando o que angariaram através do PayPal.
     
  15. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Última edição: 17 de Outubro de 2012
  16. Garm

    Garm Power Member

    Melhor ainda, eh.

    Agora é esperar cerca de 2 anos.
     
  17. Masakari

    Masakari Power Member

    Muito fixe o video. Com a tech de hoje, podem usar specular e normal maps à mesma em flat 2d pra dar volumetria dinamica à cena, assim como move/distort vector-based shaders pra simular o vento nos sprites de vegetação.

    A coisa mais impressionante do video é mesmo a água a subir e descer, interagindo com pre-rendered background. Pode ser feito através de masks e usando o alpha do normal map, mas o resultado é muito bom, nunca pensei que ficasse tão bem feito.
     

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