Eu tenho um opel 1.5d que deve ter uns quantos burros mais o que vão lá dentro, e sou feliz assim
Não se estava a falar de gt5 aqui? Quando vim ver pensei que carreguei no tópico errado por engano.
PS- só por acaso preferia um enzo a 10 supras com 1 milhão de HP cada um, é que o enzo é ultra exclusivo, foram produzidos apenas 399, tinhas de dar provas na ferrari da tua riqueza e ter possuido pelo menos um f40 e um f50 previamente, e em segunda mão estão avaliados em mais de 1 ilhão de euros, tanto quanto um bugatti veyron. Foram contactados os melhores clientes da ferrari e mesmo antes de se iniciar a venda já estavam todos reservados lol. em 2005 foi fabricado o nº400 que foi doado ao papa lol.
Fora isso tudo, considero-o simplesmente o carro desportivo mais bonito alguma vez fabricado, sendo seguido do Lamborghini Murciélago lp640.
Percebo a tua "ideia", mas a verdade é que não sou um "fanático da exclusividade", ou pelo menos não sou um fanático do mesmo "tipo" de exclusividade que o comum dos mortais!
Falaste no Enzo e no Veyron e no entanto esses dois carros apesar do seu "pedigree" não me atraem grande coisa; o Enzo ainda "é como o outro", mas o Veyron para mim resume-se ao conceito de "sucata dourada", e porquê? Porque é um carro que foi criado para ser um "statement" de pompa e exclusividade e não necessariamente de fiabilidade ou qualidade de condução!
Claro, tu ao passeares-te pela rua com um Veyron, todas as fêmeas com um código genético apurado te vão cheirar os bolsos, mas quem olha para um automóvel como um objecto de culto, está-se a borrifar para isso!
De que me serve ter dado um milhão de heróis para a sarjeta, se depois a porra do carro está a visitar a oficina a cada duas semanas? Sim, o carro é bastante pouco fiável!
Exclusividade? Exclusividade para mim é um RX-7 GT-C Limited Edition de 295Cv, pode não ser um supra-sumo de potência mas é um carro concebido para uma única coisa; ser conduzido no limite por um piloto com "mãozinhas"; ou até um NSX Type S Zero, ou ainda um Skyline Jun de 1000Cv!
Porque para mim a exclusividade mede-se de uma maneira diferente da grande maioria das outras pessoas, e estes carros que te enunciei custam apenas uma fracção do preço do Buggatti ou do Ferrari; este último considero até que a sua edição limitada não vale rigorosamente o preço que pedem por ele, é apenas Marketing, nada mais; mais depressa me "atirava" para um Lamborghini Murciélago/Diablo/Countach ou Porsche Carrera GT...
E depois, digam lá se não tem uma certa "piada" paparmos o Ferrari do cagão pomposo e endinheirado com o "plebeu" Supra ou Skyline kitado com meia-dúzia de centimos?
Isto sim, é exclusividade!
Cumps
\w/