Pilotos usam "mesmo" Gran Turismo para treinar?

Já sabes.. quando estiveres na Maia no teu EVO ao lado de um 107 Azul fluorscente(68CV 1.0 CC Muhahaha) , põe te a pau que sau eu ! Aquilo até arranca parallelo lol...
ate me sinto desanimado a ler isto. tenho um 106 1.5d (53cv) e ja nao reclamo leva.me onde eu quiser ir. o topico era gt5 lol. tenho que esperar mesmo pelo gt5, é no unico sitio em que posso experimentar essas maquinas, enquanto nao me sair o euromilhoes xD.
 
:joker:

Eu tenho um opel 1.5d que deve ter uns quantos burros mais o que vão lá dentro, e sou feliz assim

Não se estava a falar de gt5 aqui? Quando vim ver pensei que carreguei no tópico errado por engano.

PS- só por acaso preferia um enzo a 10 supras com 1 milhão de HP cada um, é que o enzo é ultra exclusivo, foram produzidos apenas 399, tinhas de dar provas na ferrari da tua riqueza e ter possuido pelo menos um f40 e um f50 previamente, e em segunda mão estão avaliados em mais de 1 ilhão de euros, tanto quanto um bugatti veyron. Foram contactados os melhores clientes da ferrari e mesmo antes de se iniciar a venda já estavam todos reservados lol. em 2005 foi fabricado o nº400 que foi doado ao papa lol.
Fora isso tudo, considero-o simplesmente o carro desportivo mais bonito alguma vez fabricado, sendo seguido do Lamborghini Murciélago lp640.
 
Última edição:
Desculpem o offtopic mas ouvi falar do Jeremy Clarkson..
Ora bem desde que o Tiff Needle abandonou o Top Gear e desde que o programa foi reformulado(2002) esse senhor, Mr. Jeremy Clarkson é uma autentica farsa. Alem de ser completamente arrogante, e de ter o seu humor estragado ainda engana as pessoas com a sua "excelente condução".
Tanto episodeo que vi em que ele "dominava" no interior, mas no exterior era visível outra pessoa a conduzir. Normalmente em powerslides. Então nos dvd's que ele lançou nem se fala.
 
Já sabes.. quando estiveres na Maia no teu EVO ao lado de um 107 Azul fluorscente(68CV 1.0 CC Muhahaha) , põe te a pau que sau eu ! Aquilo até arranca parallelo lol...

normalmente podes me ver porque o meu daily driver é 1 celica Tsport com escape central a unica coisa diferente e ser 1 pouco mais baixo e tem 306 cv anda para este topic o teste de potencia dele algiures fica bem um abraço.


quem quiser o gt5 prologue compre pela store ou mande vir vale bem a pena
 
O tipico português é o tipo americano, tem a mania que carros rápidos são os que andam depressa em rectas. Enquanto que esse smart tem que reduzir a fundo para fazer uma curva sem ir "plantar batatas", o ferrari faria a mesma sem o menor dos problemas.
E no caso do supra, andando no limite, de quanto em quanto tempo é que o motor tem de ser revisto?
Tudo muito bonito, é como os OCs brutais a NO2, que na prática (ie, dia a dia) não valem nada.



O ferrari não fazia o mesmo, porque não tem um motor de uma gsx, e mesmo que tivesse não tinha o mesmo peso que um smart:007:

O Supra a andar smepre no limite obviamente que tinha que ser revisto, como a maioria dos supercarros. Claro que para o Supra poder aguentar 900 cavamos o carro está mexido. Ainda assim, os Supras são como os Skylines. Aguentam, aguentam aguentam....no fundo são como os Hondas a nivel de fiablidade de motor. Só que enquanto nos Hondas a fasquia é relativamente baixa, estes carros aguentam "tudo".

Não tenho a menor duvida que um Cupra com 900 cavalos, aguente mais uma esfrega a fundo do que muitos carros novos que andam por ai nos stands.
 
O ferrari não fazia o mesmo, porque não tem um motor de uma gsx, e mesmo que tivesse não tinha o mesmo peso que um smart:007:

O Supra a andar smepre no limite obviamente que tinha que ser revisto, como a maioria dos supercarros. Claro que para o Supra poder aguentar 900 cavamos o carro está mexido. Ainda assim, os Supras são como os Skylines. Aguentam, aguentam aguentam....no fundo são como os Hondas a nivel de fiablidade de motor. Só que enquanto nos Hondas a fasquia é relativamente baixa, estes carros aguentam "tudo".

Não tenho a menor duvida que um Cupra com 900 cavalos, aguente mais uma esfrega a fundo do que muitos carros novos que andam por ai nos stands.

Os Hondas têm uma fasqia baixa a nivel de fiabilidade? OMG8|
 
Ele queria dizer de potencia :P Os blocos do Skyline e do Supra são realmente bons, apesar para conseguir ter certas potencias já tenhas que mudar quase tudo o que leva o motor.
 
Tens o NSX que é um carro que tem uma potencia engraçada de origem e a fiabilidade mantem-se

os carros N/A Têm muito mais fiabilidade e menos desgaste que carro turbo , menos manutenção etc 1 seri de coisas o NSX tinha a potencia regulamentada da altura para japan todos os carros não poderiam ultrapassar os 280PS os supras e skylines iden 280PS o supra fora do japao Têm 330cv e skyline apesar de so ter vendido no japan em uk ha bastantes e mesmo nos states que stock tem 320cv sem o limitador de potencia o NSX fora do japao têm 280cv que é potencia real dele mas é 1 carro com conceito diferente dos outros 2
 
os carros N/A Têm muito mais fiabilidade e menos desgaste que carro turbo , menos manutenção etc 1 seri de coisas o NSX tinha a potencia regulamentada da altura para japan todos os carros não poderiam ultrapassar os 280PS os supras e skylines iden 280PS o supra fora do japao Têm 330cv e skyline apesar de so ter vendido no japan em uk ha bastantes e mesmo nos states que stock tem 320cv sem o limitador de potencia o NSX fora do japao têm 280cv que é potencia real dele mas é 1 carro com conceito diferente dos outros 2

Sim tb é verdade mas a Honda tem dos carros mais fiáveis que já alguma vez vi o mesmo acontece com a Toyota e a nivel de carros desportivos a Honda julgo que oferece a maior variedade de carros nesses aspecto a Toyota teve o Supra que deve ter sido o supra sumo da marca lol e pouco mais a Honda com os seus Type-r consegue trazer uma mais variedade ao mercado e maior acessibilidade a nivel de preços.
 
:joker:

Eu tenho um opel 1.5d que deve ter uns quantos burros mais o que vão lá dentro, e sou feliz assim

Não se estava a falar de gt5 aqui? Quando vim ver pensei que carreguei no tópico errado por engano.

PS- só por acaso preferia um enzo a 10 supras com 1 milhão de HP cada um, é que o enzo é ultra exclusivo, foram produzidos apenas 399, tinhas de dar provas na ferrari da tua riqueza e ter possuido pelo menos um f40 e um f50 previamente, e em segunda mão estão avaliados em mais de 1 ilhão de euros, tanto quanto um bugatti veyron. Foram contactados os melhores clientes da ferrari e mesmo antes de se iniciar a venda já estavam todos reservados lol. em 2005 foi fabricado o nº400 que foi doado ao papa lol.
Fora isso tudo, considero-o simplesmente o carro desportivo mais bonito alguma vez fabricado, sendo seguido do Lamborghini Murciélago lp640.

Percebo a tua "ideia", mas a verdade é que não sou um "fanático da exclusividade", ou pelo menos não sou um fanático do mesmo "tipo" de exclusividade que o comum dos mortais!

Falaste no Enzo e no Veyron e no entanto esses dois carros apesar do seu "pedigree" não me atraem grande coisa; o Enzo ainda "é como o outro", mas o Veyron para mim resume-se ao conceito de "sucata dourada", e porquê? Porque é um carro que foi criado para ser um "statement" de pompa e exclusividade e não necessariamente de fiabilidade ou qualidade de condução!
Claro, tu ao passeares-te pela rua com um Veyron, todas as fêmeas com um código genético apurado te vão cheirar os bolsos, mas quem olha para um automóvel como um objecto de culto, está-se a borrifar para isso!
De que me serve ter dado um milhão de heróis para a sarjeta, se depois a porra do carro está a visitar a oficina a cada duas semanas? Sim, o carro é bastante pouco fiável!

Exclusividade? Exclusividade para mim é um RX-7 GT-C Limited Edition de 295Cv, pode não ser um supra-sumo de potência mas é um carro concebido para uma única coisa; ser conduzido no limite por um piloto com "mãozinhas"; ou até um NSX Type S Zero, ou ainda um Skyline Jun de 1000Cv!
Porque para mim a exclusividade mede-se de uma maneira diferente da grande maioria das outras pessoas, e estes carros que te enunciei custam apenas uma fracção do preço do Buggatti ou do Ferrari; este último considero até que a sua edição limitada não vale rigorosamente o preço que pedem por ele, é apenas Marketing, nada mais; mais depressa me "atirava" para um Lamborghini Murciélago/Diablo/Countach ou Porsche Carrera GT...

E depois, digam lá se não tem uma certa "piada" paparmos o Ferrari do cagão pomposo e endinheirado com o "plebeu" Supra ou Skyline kitado com meia-dúzia de centimos?

Isto sim, é exclusividade!

Cumps

\w/
 
Sim tb é verdade mas a Honda tem dos carros mais fiáveis que já alguma vez vi o mesmo acontece com a Toyota e a nivel de carros desportivos a Honda julgo que oferece a maior variedade de carros nesses aspecto a Toyota teve o Supra que deve ter sido o supra sumo da marca lol e pouco mais a Honda com os seus Type-r consegue trazer uma mais variedade ao mercado e maior acessibilidade a nivel de preços.

Muito bem visto!

No meio disto tudo só queria que a Mazda tomasse uma atitude mais "agressiva" no mercado; em grande parte devido ao seu motor Wankel que parece ainda prometer mundos e fundos uma vez que não acredito que aquela tecnologia de rotores esteja ainda sequer optimizada a 50%!

Foi, aliás, um dos grandes motivos que me levaram a comprar uma Playstation, foi a presença dos Mazda no GT original, e mesmo com toda a "verdura" que o jogo hoje em dia exibe, foram os carros que mais gozo me deram "conduzir" no GT, principalmente devido ao seu baixo peso, o que possibilita fazermos alguns "malabarismos" com os seus Settings...

\w/
 
Eu preferia ter um Porsche GT3 ou um Lambo do que um Veyron , quanto ao GT5 o tópico tá mais abaixoeste é sobre a utilização domesmo por pilotos para treinarem as pistas ou qualquer outra situação.
 
sim a toyota lexus tem levado sempre todos os premios melhor carro fiabilidade a nivel mundial nos ultimos anos e quando não levam andam sempre nos 3 a 4 1º lugares hondas a mesma coisa todos os carros japoneses são fiaveis a toyota nestes ultimos 2 anos virou para direcção que ja alcançou Maior fabricante automovel do mundo , comprando inumeras marcas incluido a mazda e grande parte da subaru entre outras a lotus a proton motors bem inumeras , os projectos novos para os mercados globais vao começar a sair este ano carros desportivos Lexus IS F

apesar de ja ter carros com cariz desportivo novo mas no mercado americano aurion etc e marca exclusiva criada pela toyota para o jovens do mercado americano a SCion têm 1 coupe muito interessante , mas neste momento a honda tambem quase não tem carros desportivos s2000 foi descontinuado e o novo Civic type R é muito mau comparando com o anterior apenas mais 1 CV ok , o regime de motor ta diferente o que ajuda 1 pouco a comer o em demasiado peso que o carro sofre 1185kg pesava o antigo este pesa mais 250 kg ou algo assim .


abraços
 
Back
Topo