pimp my photo

adolfo dias

Power Member
pois é
todos temos aquela foto que n sabemos como modificar, croppar, whatever e lá diz a sabedoria popular que "cada cabeça sua sentença"

venho propor um tópico para a malta colocar essas fotos e deixar os outros usarem a imaginação

sim, pra proxima meto mais tabaco :009:
 
mas estamos a falar de edicao a bruta (photoshop, montagens, etc) ou pekenos ajustes (lightroom, levels, wb, saturacao, contraste, etc)?
 
pois é
todos temos aquela foto que n sabemos como modificar, croppar, whatever e lá diz a sabedoria popular que "cada cabeça sua sentença"

basicamente, ele refere-se a fotos que não sabemos bem o que fazer com elas. enquadramento, cor, contraste, etc, etc, etc.

não implica necessariamente manipulação.

digo eu, cos nervos...
 
no fundo fotos que vcs n conseguem decidir como querem e queiram ver as ideias de outros users
dd pequenas correcções nas cores, horizontes tortos até remover postes, lixo, marcas de sujidade

basicamente uma clinica talon para fotografias
 
Mas isto seria mais interessante se fosse manipulação bruta mesmo.:p Isto a meu ver. Até postarem aqui 4 ou 5 imagens e delas se fazerem uma unica. Como aquele site que o warlord postou aqui há uns tempos.:P Isso é que era de homem.:004:

Cumps,
michael c
 
Por acaso até me parece uma ideia bem interessante e capaz de dinamizar aqui a secção do forum, para nao ser sempre a mesma conversa do "Que maquina/lente comprar com meia duzia de euros?"
Se entretanto ninguem puser nada eu mais logo ponho aqui uma foto e respectivo RAW e vamos la ver no que dá lol.
 
Se entretanto ninguem puser nada eu mais logo ponho aqui uma foto e respectivo RAW e vamos la ver no que dá lol.

olha, é isso.
põe-se aqui a foto original, e a foto modificada pelo autor, a dizer o que fez ou assim, mas está encalhado.
partilhavam-se ideias e tal, será interessante
 
kal sera a melhor forma de colocar aki a foto? e k estar a por 1 raw de 16mb e assim um bocado chato :lol:

fazer resize e exportar como tiff?
 
Qual é a droga mesmo ?

sumos 12frutas em promoção do lidl

Até pode ser uma ideia didáctica! Mutas vezes não sei "criticar" as minhas fotos e daí não as melhoro!

Viva os narcóticos...

é isso mm

olha, é isso.
põe-se aqui a foto original, e a foto modificada pelo autor, a dizer o que fez ou assim, mas está encalhado.
partilhavam-se ideias e tal, será interessante

:x2:

epah tenho aki umas bem tramadas, gostava de ver o k conseguiam fazer com elas :D

bota ai

kal sera a melhor forma de colocar aki a foto? e k estar a por 1 raw de 16mb e assim um bocado chato :lol:

fazer resize e exportar como tiff?

upem as imagens em jpeg na resolução máxima e coloquem o link
um jpeg é suficiente para trabalhar e dps quem quiser pergunta como fizeram e começa tb a aprender uns truques
 
Já que ninguém se chega há frente vou eu. Ontem eu e a minha mulher passamos por uma loja onde imprimiam fotos em malas com as imagens em estilo pop-art mais ou menos isto:
warhol1.jpg


A minha mulher perguntou-me se eu era capaz de fazer e eu disse que não, mas agora que vi que voces se estão a oferecer para ensinar eu vou aproveitar a deixa. Já agora se vocês quiserem começar por uma foto eu deixo aqui uma do meu filho:

http://www.megaupload.com/pt/?d=RAO9UIO1
 
Última edição:
Back
Topo