1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pimp my photo

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adolfo dias, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 108; Visualizações: 14452)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pois é
    todos temos aquela foto que n sabemos como modificar, croppar, whatever e lá diz a sabedoria popular que "cada cabeça sua sentença"

venho propor um tópico para a malta colocar essas fotos e deixar os outros usarem a imaginação

sim, pra proxima meto mais tabaco :009:

2. kryo

kryo Power Member

corroboro, e deixo já a ressalva de que comeces também a partilhar!

lol. mas acho um tópico interessante, a ver do que daqui sai

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

mas estamos a falar de edicao a bruta (photoshop, montagens, etc) ou pekenos ajustes (lightroom, levels, wb, saturacao, contraste, etc)?

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Cenas tipo as do artifical +? Que são brutais por sinal.

5. kryo

kryo Power Member

basicamente, ele refere-se a fotos que não sabemos bem o que fazer com elas. enquadramento, cor, contraste, etc, etc, etc.

não implica necessariamente manipulação.

digo eu, cos nervos...

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

no fundo fotos que vcs n conseguem decidir como querem e queiram ver as ideias de outros users
    dd pequenas correcções nas cores, horizontes tortos até remover postes, lixo, marcas de sujidade

basicamente uma clinica talon para fotografias

7. michael c

michael c Power Member

Mas isto seria mais interessante se fosse manipulação bruta mesmo.:p Isto a meu ver. Até postarem aqui 4 ou 5 imagens e delas se fazerem uma unica. Como aquele site que o warlord postou aqui há uns tempos.:P Isso é que era de homem.:004:

Cumps,
    michael c

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Até pode ser uma ideia didáctica! Mutas vezes não sei "criticar" as minhas fotos e daí não as melhoro!

Viva os narcóticos...

9. arkannis

arkannis Power Member

Por acaso até me parece uma ideia bem interessante e capaz de dinamizar aqui a secção do forum, para nao ser sempre a mesma conversa do "Que maquina/lente comprar com meia duzia de euros?"
    Se entretanto ninguem puser nada eu mais logo ponho aqui uma foto e respectivo RAW e vamos la ver no que dá lol.

10. kryo

kryo Power Member

olha, é isso.
    põe-se aqui a foto original, e a foto modificada pelo autor, a dizer o que fez ou assim, mas está encalhado.
    partilhavam-se ideias e tal, será interessante

11. Warlord

epah tenho aki umas bem tramadas, gostava de ver o k conseguiam fazer com elas :D

12. arkannis

arkannis Power Member

Venham elas pá :D

13. Batmuman

Batmuman Banido

Este tópico vai ser muito útil.

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

acredita na virgem, até agora ninguém postou nada

15. Warlord

kal sera a melhor forma de colocar aki a foto? e k estar a por 1 raw de 16mb e assim um bocado chato :lol:

fazer resize e exportar como tiff?

16. Rui Marto

Rui Marto Power Member

17. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sumos 12frutas em promoção do lidl

é isso mm

:x2:

bota ai

upem as imagens em jpeg na resolução máxima e coloquem o link
    um jpeg é suficiente para trabalhar e dps quem quiser pergunta como fizeram e começa tb a aprender uns truques

18. bebum

bebum Power Member

Já que ninguém se chega há frente vou eu. Ontem eu e a minha mulher passamos por uma loja onde imprimiam fotos em malas com as imagens em estilo pop-art mais ou menos isto:

A minha mulher perguntou-me se eu era capaz de fazer e eu disse que não, mas agora que vi que voces se estão a oferecer para ensinar eu vou aproveitar a deixa. Já agora se vocês quiserem começar por uma foto eu deixo aqui uma do meu filho:

http://www.megaupload.com/pt/?d=RAO9UIO1

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  19. Batmuman

Batmuman Banido

Era preciso era que isso abrisse a foto :P

edit: ah, já vi como se abre!

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  20. bebum

bebum Power Member

Partilhar esta Página