pimp my photo

Achas que resulta?! Parece-me que perde um bocado da "atmosfera"...

Completamente. A tua foto precisa de mais iluminação:

img0049tt4nr4.jpg


Chama-se Topaz Adjust e é capaz de fazer pequenos milagres, apesar de eu ter feito isto em 5 segundos.

@Adolfo, isso tá fantástico (o tratamento, porque não gosto do crop)
 
Última edição:
foi propositado, dei um gaussian blur no canal verde para suavizar o ruído e ficar com um look de ilustração antiga :)

edit/

passo a passo:

crop
adjustment layer - levels (aumentar a luminosidade)
adjustment layer curves (jogar com o contraste)
merge visible
duplicar layer e aplicar gaussian blur
criar mascara nesta ultima layer selecionando o canal verde
flatten e export to web :)

cumps
 
Última edição:
n acho.
acho que perde mais na do helius, já que corta o forno
acho que o balde e aquele bocado de parede n fazem ali nd

Concordo...apenas mantive a parede para justificar a sombra dada por uma lâmpada lateral e superior ao motivo...e desligar estava fora de questão, porque já é iso400!

foi propositado, dei um gaussian blur no canal verde para suavizar o ruído e ficar com um look de ilustração antiga :)

edit/

passo a passo:

crop
adjustment layer - levels (aumentar a luminosidade)
adjustment layer curves (jogar com o contraste)
merge visible
duplicar layer e aplicar gaussian blur
criar mascara nesta ultima layer selecionando o canal verde
flatten e export to web :)

cumps

Vou experimentar! Mas vou tentar manter o forno.
 
no meu ponto de vista todos os motivos que direccionam o olhar situam-se na parte de baixo da foto, acho que o balde e aquela tesoura são pormenores interessantes que enquadram o cão, e que valem a pena manter, já a parte superior é demasiado "ar", pelo menos para o meu gosto, que obviamente é subjectivo..

cumps
 
gosto mais da versao do helius, so retirava ali a ponta do pilar do lado eskerdo e baixava o brilho dakela mancha branca a direita :)
 
Já agora::p

wsjmgo.jpg



A meu ver precisava era de mais luz e acima de tudo contraste para realçar as texturas das paredes/ambiente. Epá, de qualquer forma cá fica. Vão pondo mais que sempre dá para brincar no intervalo do trabalho a sério.:D

Cumps,
michael c
 
já agora ponho aqui o crop como foi sugerido sem a parede do lado esquerdo. sinceramente não sei se prefiro assim.. também lhe dei um pouco mais de "luz", mas nada de muito significativo.

img0049tt42td4.jpg


cumps

ps/ realmente estes exercicios são bons para desanuviar :)
 
Helius, não sei como consegues essa luz tão bonita. Eu usei o Topaz Labs, eu fiz um Pseudo-HDR com 5 imagens (lol) e nada me dá essa cor como podes ver nas minhas manipulações.
 
Back
Topo