1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pimp My Ride nos PCs

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Squeezer, 20 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2297)

1. Squeezer

Squeezer Power Member

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

levem o meu pc :lol:

3. bumps

bumps Power Member

so em portugal é k ñ há disto!! tanto para computadores como para carros!!

4. DP86

DP86 Power Member

já ha pimp my ride tuga!! :P

5. Squeezer

Squeezer Power Member

Yah... é um gajo de gaia..

Tem um Datsun todo equipado com atrelado de som de reboque..

Foi o que ganhou ca.. Unico !

Cumps

6. mecca

mecca What is folding?

Lindo não sabia que o pimp my ride tinha vindo para Portugal soube que vinham para a europa mas para portugal heheheh a carrinha deve ter ficado linda :lol:

Última edição: 22 de Março de 2007
  7. luismvsc

luismvsc Power Member

esse pimp my ride, era o international, que por acaso houve um tuga que teve a felicidade de ser escolhido

8. ScuMM

ScuMM Power Member

lol este Extreme PC Garage só teve um pilot episode e o site ta online (o mod e nojento mas pronto).

E dava para se inscrever (as inscrições acabavam em abril de 2005 :P) parece q n era bom o suf. aliás, eu vi o episódio e eles n têm jeito nenhum :)

mm péssimo o programa

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Gostava de ver o gajo a ir ao IPO:lol:. Por acaso não vi o carro, mas se ficar com aquelas pinturas todas xunning e cheias de misturas como eles costumam fazer, o gajo não se safa

10. B3nder

B3nder Power Member

eu fiz um topico tipo disso!

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depois deste ter sido criado, por essa razão foi bloqueado:

12. B3nder

B3nder Power Member

Ya mas não tinha visto! LOOOL! Desculpa lá!

13. Simplesmente não passava!
    É por essa razão que não fazem o pimp my ride portugal's edition que esteve planeado pra ser feito. É que portugal é AINDA o unico sitio da europa e dos poucos no mundo onde o tuning é proibido plo estado, mas onde o estado continua a ganhar dinheiro á custa do tuning (ou julgam que o material não paga IVA?)

14. filisilva

filisilva Power Member

lol isso é a mesma coisa que deixar vender droga a 21% de iva numa loja e depois multar os consumidores em 1000€... assim recebem de dois lados :-D

Quanto ao Pimp my pc vamos nós fazendo em casa e pondo aqui na TZ...
    Quanto ao Pimp my ride... eu pessoalmente não gosto daqueles carros cheios de cores e desenhos, se calhar numa máquina até gostava...mas depois as coisas iam por um caminho..começávamos a ver Puntos, Corsas cheios de chamas e gajas desenhadas..ou caveiras... :-D:-D:-D

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

ya, coisa ke depois enjoava :D :D :D :D

Partilhar esta Página