PIN de Actualizaçao de rede-EMERGENCIA!

poupas_cool

Power Member
boas!

tenho um grande problema que nao sei resolve lo...

voces sabem k tem de actualizar a vossa conta em: yourgamingname.com.
(digo ixto pk foi mm ixo k me akonteceu...o uniko jogo online k tnh e o socom fireteam bravo 2)
o problema e k ja n tnh o PIN (perdi o xD)

bem mm axim pedi kom k me enviaxem outro (so k ixo ja foi no inicio das ferias) e ainda n recebi nd ='(....
tentei pedir outro so k ja n deu (dixia: "o seu pedido ja foi feito ha 24 horas).

Nao percebo nada....... AJUDEM ME A SERIO ='(
 
boas!

tenho um grande problema que nao sei resolve lo...

voces sabem k tem de actualizar a vossa conta em: yourgamingname.com.
(digo ixto pk foi mm ixo k me akonteceu...o uniko jogo online k tnh e o socom fireteam bravo 2)
o problema e k ja n tnh o PIN (perdi o xD)

bem mm axim pedi kom k me enviaxem outro (so k ixo ja foi no inicio das ferias) e ainda n recebi nd ='(....
tentei pedir outro so k ja n deu (dixia: "o seu pedido ja foi feito ha 24 horas).

Nao percebo nada....... AJUDEM ME A SERIO ='(

Translation Pitês para Português, urgente!

Fica Bem.
 
Traduçao ,

Ele disse que perdeu um pin , que o permitia jogar socom,
ele pediu uma segunda via LOL mas ainda nao recebeu,
Ele tentou novamente mas disse que o pedido foi feito a 24 h xD
Ele quer tipo saber se ha maneira de recuperaçao de pin xD

Acho que e isto , tambem nao percebi um caraças xD
 
Traduçao ,

Ele disse que perdeu um pin , que o permitia jogar socom,
ele pediu uma segunda via LOL mas ainda nao recebeu,
Ele tentou novamente mas disse que o pedido foi feito a 24 h xD
Ele quer tipo saber se ha maneira de recuperaçao de pin xD

Acho que e isto , tambem nao percebi um caraças xD
Eu só percebi que ele tem o socom e queria qualquer coisa haver com um PIN
 
boas!

tenho um grande problema que nao sei resolve lo...

voces sabem k tem de actualizar a vossa conta em: yourgamingname.com.
(digo ixto pk foi mm ixo k me akonteceu...o uniko jogo online k tnh e o socom fireteam bravo 2)
o problema e k ja n tnh o PIN (perdi o xD)

bem mm axim pedi kom k me enviaxem outro (so k ixo ja foi no inicio das ferias) e ainda n recebi nd ='(....
tentei pedir outro so k ja n deu (dixia: "o seu pedido ja foi feito ha 24 horas).

Nao percebo nada....... AJUDEM ME A SERIO ='(

TENTATIVA DE TRADUÇÃO:

Boas!

Tenho um grande problema que não sei resolve-lo.

Voces sabem que se tem de actualizar a vossa conta em: yourgamingname.com(digo isto porque foi mesmo isso que me aconteceu... o unico jogo online que tenho é o Socom Fireteam Bravo 2)
O problema é que já não tenho o Pin(perdi-o -.-)

Bem mesmo assim pedi que me enviassem outro (no inicio da férias) e ainda não recebi nada(cof é o que dá a quem escreve assim cof cof:D)
Tentei pedir outro mas já não deu, dizia: o seu pedido foi feito á 24 horas.

------------------------------------------------------------------------------

agora atendendo ao teu problema... nunca ouvi nada de renovar a conta e já tenho conta á mais de 1 ano.
vendo o que eles te disseram a solução é esperar, mais uns 4-5 dias uteis. não gostas de esperar telefona para a sony e faz barulho.

Joking mode on:
(telefona, não mandes um e-mail)
 
fogo....ja percebi que voces nao tem muita paciencia para tentar perceber aquilo que escrevi...mas pronto teve que vir ca um para explicar vos o meu problema...Agradeço te ja agora! e, se quiserem eu posso mandar-vos uma "print screen" para saberem ao certo qual a minha duvida...
 
fogo....ja percebi que voces nao tem muita paciencia para tentar perceber aquilo que escrevi...mas pronto teve que vir ca um para explicar vos o meu problema...Agradeço te ja agora! e, se quiserem eu posso mandar-vos uma "print screen" para saberem ao certo qual a minha duvida...

Acedes-te a techzone pelo Telemovel ? :x2:

Assim tens desculpa lool

Agradece ao Raider Freak por ter tentado fazer uma tradução .


 
fogo....ja percebi que voces nao tem muita paciencia para tentar perceber aquilo que escrevi...mas pronto teve que vir ca um para explicar vos o meu problema...Agradeço te ja agora! e, se quiserem eu posso mandar-vos uma "print screen" para saberem ao certo qual a minha duvida...

ya, põe a print screen para o pessoal perceber melhor o que se passa;)


Acedes-te a techzone pelo Telemovel ? :x2:


LOL vá ja chega xD
 
Arranjei agora recentemente o Killzone para a psp eu tenho de me registar naquele site la em cima ?? e porque acho que o registo do PSP network chega ..

Presiso tambem de me registar ?
 
Ai que lol, estes fans de TH vem pra'qui falar em pitês e depois ainda dizem que não temos paciência pra ler o post dele xD...Se quiseres falar em pitês fala mas nós começamos a não te responder...
E dot.pt deves pensar que mandas...
"k fale agr ou k n comente..."
:|
Chega de Offtopic e de pitês talking
...
poupas_cool :
Criaste o tópico dia 22 e hoje dia 29 (passa da meia-noite) ainda não recebeste nenhuma resposta quanto àquilo do novo pin certo? Tenta enviar outro pedido de PIN agora (como já passaram uns dias) se não o receberes dentro de um dia não sei...
Este tem o mesmo problema que tu...Parece que não é novo...
 
Back
Topo