Pin2

PedroGarcia

Power Member
Alguém sabe se é possível obter este código? Na operadora dizem-me que é da responsabilidade da marca de telemóvel e novamente, da marca, dizem-me que é da responsabilidade da operadora...
 
porque esse PIN2 é onde estão as diversas configurações do SIM ... obviamente que a operadora não te vai disponibilizar esse código !
 
porque esse PIN2 é onde estão as diversas configurações do SIM ... obviamente que a operadora não te vai disponibilizar esse código !

?!

Isso eu não sabia... a única coisa que sei é que precisaria dele para restringir chamadas de determinados números de telefone (como privados) e para configurar o controlo de custos. MAs sinceramente não percebo porque é que não o disponibilizam, se eles próprios não disponibilizam os serviços anteriores que referi!

Mas esquece, isto fui eu que vivi uns tempos fora, e a maneira como se funciona é completamente diferente...
 
eu já tive o pin2 do meu cartão :o que é que posso fazer com isto? lol

O Pin2 antigamente vinha naquele cartão que acompanha o novo SIM, juntamente com o Pin e Puk...ou não ? tenho a impressão que sim.

Epá se o tens e não sabes o que fazer com ele..não faças nada.. :lol:

Cumps
 
já foi à muito tempo praí uns 10 anos lol! e eu lembro-me que tb liguei pro apoio a clientes e disseram-me para ligar para o apoio da marca do telemovel. mas entretanto encontrei o pin2 escrito n sei onde e lá escolhi umas opções no tele (que já não me recordo) onde o tele pedia o pin2.
 
eu tenho a impressão que como o PIN2 é algo do SIM, é por parte da Operadora que poderão fornecer tal info :P, no entanto sei perfeitamente ao que queres aceder também me daria muito jeito se conseguísse usar o controlo de custos do telemóvel :P
 
O pin2 a operadora é que tem. Um amigo meu trabalha na minha operadora e já me deu o pin2. Mas sinceramente não liguei nenhuma a isso.

jamiro, o ppl está a falar do pin2 e não do código do tlm que são coisas bem diferentes!
 
O pin2 a operadora é que tem. Um amigo meu trabalha na minha operadora e já me deu o pin2. Mas sinceramente não liguei nenhuma a isso.

jamiro, o ppl está a falar do pin2 e não do código do tlm que são coisas bem diferentes!

Tens sorte, porque daria bastante jeito para algumas funcionalidades como o controlo de custos. Mas é um código completamente diferente dos restantes que tens, ou há tipo alguma regra de pegar nos primeiros/últimos algarismos de algum código fornecido no SIM e adicionar-lhe algum algarismo(s)?
 
sempre me perguntei para quê que isso servia... Na altura liguei e o que me disseram é que era um pin especial blábláblá que eles não sabiam qual era o pin porque ia ser para umas coisas especias que ainda iam estar disponiveis mas só para breve......

Levei a bela da tanga pelo que vejo :-D
 
Tens sorte, porque daria bastante jeito para algumas funcionalidades como o controlo de custos. Mas é um código completamente diferente dos restantes que tens, ou há tipo alguma regra de pegar nos primeiros/últimos algarismos de algum código fornecido no SIM e adicionar-lhe algum algarismo(s)?

Já não me lembro sinceramente, mas amanhã pergunto de novo pelo pin2 e comparo com o pin a ver se tem algo a ver.
 
jamiro, o ppl está a falar do pin2 e não do código do tlm que são coisas bem diferentes!

sim eu sei que são e percebi .. mas podia ele próprio ter confundido visto ele ter dito ja ter tido conhecimento do código coisa que vejo difícil de ter acontecido :)
 
Back
Topo