pinacle incompativel????

getlost

Power Member
tenho uma pinacle pctv pro... e ao instalar os drivers apareceu que ela gerava conflito e nao passou no teste de compatibilidade do windows.... pk????

instalei na mesma... e deu bem, ate que começou a ligar-se sozinha, a mudar canais sozinha, por mais alto, etc... que se passa????

tem algo haver???

no inicio deu bem, mas quando começou a fazer isso foi quando no inicio do windows apareceu o register now etc e eu pus que ja estava registada, o que nao é verdade uma vez que o pc nao tem net....

help!!!!

ja agora... sabem de uma antena de TV boa e barata...?
 
Lamento informar-te, mas se keres essa placa a funcionar acho que é mesmo isso que tens a fazer..

Pegar nesses 55 megas e de alguma forma os meteres no PC em questão.. Até uma USB Drive tem 64...
 
é isso que vou fazer.... mas isto é so um update, certo? primeiro tenho que instalar os drivers originais... nao é?

e se alguem souber duma antena porreira, diga...
 
Originally posted by getlost
é isso que vou fazer.... mas isto é so um update, certo? primeiro tenho que instalar os drivers originais... nao é?

e se alguem souber duma antena porreira, diga...

o link quase directo é este:

http://www.pinnaclesys.com/DocSuppo...=2&product_id=6&product_name=PCTV&page_id=505

As 5.5 nao sao update... nao precisas portanto instalar qq versao anterior... basta executar que o instalador instala inclusive as drivers... (se tens alguma vs anterior instalada, aconselho-te a tira-la).

qto a antenas interiores, quase todas se nao mm todas sao uma valente bosta, por isso que venha o diabo e escolha :P
 
pois.... mas é que eu nao tenho cabo e tem mesmo que ser com antena interior, até porque a que tem no telhado tem saida pra sala e eu tenho o pc no quarto... que merd*....

ja fiz o download, vou passar para cd e depois quando experimentar logo digo algo... thanks!!!
 
Back
Topo