1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pinacle incompativel????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 16 de Outubro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 741)

1. getlost

getlost Power Member

tenho uma pinacle pctv pro... e ao instalar os drivers apareceu que ela gerava conflito e nao passou no teste de compatibilidade do windows.... pk????

instalei na mesma... e deu bem, ate que começou a ligar-se sozinha, a mudar canais sozinha, por mais alto, etc... que se passa????

tem algo haver???

no inicio deu bem, mas quando começou a fazer isso foi quando no inicio do windows apareceu o register now etc e eu pus que ja estava registada, o que nao é verdade uma vez que o pc nao tem net....

help!!!!

ja agora... sabem de uma antena de TV boa e barata...?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não tenho mta experiência disso mas as Pinnacle não tinham problemas com o XP?

3. VinE

VinE Power Member

Saka tudo o q seja mais recente.. Os antigos drivers e o próprio programa era uma bosta...

Site pinnacle

Tenta procurar no site..

4. getlost

getlost Power Member

mas o pc da placa nao tem net e os drivers têm 55MB!!!!!!

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

CDRW? LAN? Disquetes em ARJ? :D

6. VinE

VinE Power Member

Lamento informar-te, mas se keres essa placa a funcionar acho que é mesmo isso que tens a fazer..

Pegar nesses 55 megas e de alguma forma os meteres no PC em questão.. Até uma USB Drive tem 64...

7. getlost

getlost Power Member

é isso que vou fazer.... mas isto é so um update, certo? primeiro tenho que instalar os drivers originais... nao é?

e se alguem souber duma antena porreira, diga...

8. Pretender

Pretender Power Member

o link quase directo é este:

http://www.pinnaclesys.com/DocSuppo...=2&product_id=6&product_name=PCTV&page_id=505

As 5.5 nao sao update... nao precisas portanto instalar qq versao anterior... basta executar que o instalador instala inclusive as drivers... (se tens alguma vs anterior instalada, aconselho-te a tira-la).

qto a antenas interiores, quase todas se nao mm todas sao uma valente bosta, por isso que venha o diabo e escolha :P

9. getlost

getlost Power Member

pois.... mas é que eu nao tenho cabo e tem mesmo que ser com antena interior, até porque a que tem no telhado tem saida pra sala e eu tenho o pc no quarto... que merd*....

ja fiz o download, vou passar para cd e depois quando experimentar logo digo algo... thanks!!!

10. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desculpem lá o SPAM mas não resisiti:D
    K boas recordações k isto me trouxe:)

Fikem bem

Partilhar esta Página