1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PING ALTO! [ajuda sff]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1062)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

olaa pessoal é assim eu jogo css e tenho lagg um pouco o limite de lagg no server é 125 e eu ás vezes passo o limite mas um colega meu tem a msm net nao passa.....ouvi dizer q havia comandos pa baixar a lagg (ping) alta.......o server é rate 33 eu ja pus cl_cmdrate 33.....alguem sabe comandos pa baixar a laggg....É URGENTE....:'(:'(

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Mas isso so t esta a acontecer agr?

Muitas das vezes isso acontece devido à presença de spyware...e derivados....corre o ad-ware...e spybot search and destriy...limpa tudinho com o crap cleaner e tenta de novo....

Se não tiveres muito dados importantes podes tentar um format e ver a diferença...

Cumps

3. cuxpido

cuxpido Power Member

ok brigado vou tentar limpar com o spybot.....:)

4. cuxpido

cuxpido Power Member

ja limpei com spybot e é igual........o format nao tenho dados q me interesso.......alguem sabe comandos para o lagggg?pa baxiar o ping?

5. serious

serious What is folding?

usas firewall? pode te tar a por o ping mais alto

6. cuxpido

cuxpido Power Member

brigadao! vou tentar e dps digo algo....

7. p!nk.

p!nk. Power Member

pois, tmb podias ir a consola e por "cl_cmdrate 5"

(mas isto na pratica nao t baixava o ping....mas aparecia lá tipo um ping de 5!! (5 era um valor...mas podias por outro!!))

8. nothing

nothing Power Member

Se tens um router, experimenta quando jogares ligares antes o modem directamente. De resto desliga todos os progs que tenham acesso à net. Se mesmo assim continuares com pings alto, é porque tal se deve a factores da linha e aí nada podes fazer.

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Depois de todas as sugestões se num resultar....format nisso...de certeza q resolve;)

cumps

Partilhar esta Página