Ping alto [RESOLVIDO]

andre.moreira

Power Member
É o seguinte:
Quando estou a jogar on-line, o meu ping, por vezes, sobe para 300 ou mais e depois estabiliza. Isto acontece imensas vezes durante o jogo.
Isto começou a acontecer depois de ter instalado o meu novo rato da Razer, mas já testei com outro rato e o problema continua.
O problema também não é do jogo, já testei com o CS:S, CS 1.6 e TeamFortress 2.
Alguma sugestão para o que causa este problema?
 
Boas

Verifica se por acaso não tens aí mais programas a acederem à internet quando estás a jogar do género messengers, P2P, updates automáticos ou mesmo malawares que não tenhas conhecimento.

Experimenta fazer um netstat na tua linha de comandos para vers quantas ligações tens activas simultâneamente :)
 
Boas

Verifica se por acaso não tens aí mais programas a acederem à internet quando estás a jogar do género messengers, P2P, updates automáticos ou mesmo malawares que não tenhas conhecimento.

Experimenta fazer um netstat na tua linha de comandos para vers quantas ligações tens activas simultâneamente :)

Quantas ligações activas é normal ter?
A lista nunca mais parava de crescer...
Tenho ligações estabelecidas a sites que nunca entrei (ex: www.copymydvd.com, wtf?!)
Mas corri o spy-bot à pouco tempo e não encontrei nada (apenas cookies)

EDIT: Não tenho nenhum programa desses que referiste. E obrigado pela resposta :)
EDIT2: Saquei a trial do Kaspersky e ele encontrou um virus. Apaguei-o e as ligações "extras" já não existem ;)
Vou jogar para ver se era esse o problema.
EDIT3: Problema resolvido. =) Tenho de ter mais cuidado com os torrents que saco xD
 
Última edição:
Back
Topo