ping da sapo

jbogas

Power Member
boas....afinal o que se passa com o ping da sapo??? sempre que vou para o cs source o ping em quase todos os servers onde costumo jogar disparou!!! ate aqui andava pelos 30 a 80 e agora e sempre pelos 200 pra cima, ou seja, levo logo um auto-kick :|
nao sou o unico a ter estes problemas, pessoal do meu clan e de outros clans que têm sapo estao com o mesmo problema....

pena que o duplex adsl ainda nao cobre a minha zona, se nao mandava ja a sapo ir dar uma curva :)
 
Talvez devido aos problemas que as nets teem andado agora..
Depois que houve aumentos de velocidade e apareceu a novidade do trafego internacional ilimitado isto ficou mais lento...
Algumas pessoas nem conseguem mesmo aceder a alguns sites internacionais...

Espera-se que isto seja apenas temporario.

cumps.
 
Tens as portas do router aberta? caso eu n tivesse as portas abertas no router.. o meu ping aumentava.. mas era para tais valores..
Outra coisa que sem duvida te complica o ping, e' as rates, tem de meter uma rate "grandezinha" para usar mais a tua ligaçao que por esta vez ira' te melhorar substancialmente o ping, e nao reparei.. se tem esta opçao no CS SOURCE... mas vê se tens a tua ligaçao como DSL ou T1 :) assim abrete as "portas do download e upload" ;p

Cumprimentos
 
Back
Topo