ping elevadissimo

m4r10_PL

Power Member
boas, é assim a 4 dias estive a jogar source com ping normal 24/30, no dia seguinte quando vou jogar o ping comessava nos 24 e subia ate 588, pensei, bem deve ser o sapo que ta em migraçoes e hj nao deve dar para jogar. Mas é que ja esta assim desde que comessou com os pings altos! tenho o pc ligado em rede atraves de 2 routers. 1º router liga a net e com um cabo vem trazer a net para o outro router que partilha com 3 pc's! mas ja esperimentei com o cabo que vem do 1º router e nao dá! ja limpei os filtros, ja desliguei tudo durante horas e nada!! alguem me pode ajudar??? será um virus que esteje a fazer downloads as escondidas so pa estragar trafego??

obrigado, cumps.
 
instala o NetLimiter 2 Pro e vê kek anda no teu pc a sacar.. este software tmb é mto util como firewall e como gestor de trafego muito detalhado... tenta outro servidor de CS-S
 
Deves de ter algum pc com um trojan que faz acessos constantes à net ... ou alguma traquitana que está a tentar enviar algo ... geralmente problemas de ping são associados ao download o que por vezes é errado pois o que afecta o ping nos jogos é também o upload.

Verifica se tens algum anti-virus a tentar enviar um virus qq que ele apanhou. Por vezes os servers de anti-virus recebem esses virus a partir dos users e nem sempre os servers os aceitam.
 
tive a fazer um teste a minha ligaçao de internet no speedtest.net e ele disse que tinha 2megas e qq coisa de download e no upload estancava nos 100kb/s! o tarifario é de 8 megas da sapo!
 
Back
Topo