1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ping Mohaa

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por x1co, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1721)

1. x1co

x1co Power Member

Há alguma forma de melhorar o ping no Medal of Honor Allied Assault Spearhead? É que antes tinha pings de 40/60, desinstalei o jogo, agora voltei a instalar e tenho pings de 90/110 :mad:

2. iOwA

iOwA Power Member

O ping está relacionado com o teu ISP. Se calhar a ligação piorou por alguma razão.

Do que me lembro do mohaa, aconselhavam a meteres na consola isto:

rate 25000

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

"snaps 40" na consola, e experimenta vários valores para o "cl_maxpackets" a ver qual é o melhor para a tua ligação, até um valor max de "100".

Última edição: 23 de Fevereiro de 2009
  4. Catrabinas

Catrabinas Power Member

já agora aproveito aqui para divulgar a minha situação.. eu tenho andado com uns problemas de net e não consigo entrar em nenhum server de mohaa, não aparece server disconnected, mas não chega a carregar o mapa. eu fico dentro do server lagado. (999)
    é estranho, pois em trackmania, crossfire, pes 2009 e cs consigo entrar, mesmo o ping não sendo o melhor dá para jogar... :\

5. x1co

x1co Power Member

Tenta desinstalar e voltar a instalar, pode ser que dê...

6. Catrabinas

Catrabinas Power Member

tenho em vários pc's e não funciona em nenhum! e se jogar com o speedtouch já consigo.
    alguem sabe as portas do mohaa para abrir no router para ver se resolve?

7. x1co

x1co Power Member

vela se é isto

http://www.findports.com/document.php?id=85

Partilhar esta Página