Pings - Que se passa?

Coinz disse:
Tracing route to www.techzonept.com [82.102.28.193]
over a maximum of 30 hops:

1 <10 ms <10 ms <10 ms mygateway.ar7 [192.168.1.1]
2 16 ms 16 ms 15 ms 195-23-0-1.nr.ip.pt [195.23.0.1]
3 16 ms 15 ms 15 ms 213-205-75-222.nr.ip.pt [213.205.75.222]
4 15 ms 17 ms 16 ms 213-205-75-29.nr.ip.pt [213.205.75.29]
5 17 ms 17 ms 16 ms 194-79-93-70.nr.ip.pt [194.79.93.70]
6 16 ms 17 ms 16 ms NFSi.AS25137.gigapix.pt [193.136.250.120]
7 17 ms 17 ms 17 ms ge-5-0-0.er3.ptlis.nfsi.pt [81.92.201.48]
8 17 ms 17 ms 17 ms nfsi-gw.sonet.pt [82.102.1.38]
9 16 ms 18 ms 18 ms er1-ge0-0.ptlis.sonet.pt [82.102.31.195]
10 17 ms 17 ms 17 ms www.techzonept.com [82.102.28.193]

aqui clix 4 mbits; btw ainda não percebi a utilidade desse site de traceroute isso faz o tracert ao destino apartir do site e não da nossa ligação certo ?

Yep! Já tinha referido isso! :o
 
Zealot disse:
Fiz um ping ao Techzone e deu isto:

1 lis1-br2-f400.cprm.net (195.8.0.120) 0.592 ms 0.462 ms 0.480 ms
2 lis1-br1-g10.cprm.net (195.8.0.118) 0.644 ms 0.359 ms 0.238 ms
3 lon1-cr1-p20.cprm.net (195.8.0.94) 38.744 ms 38.458 ms 38.559 ms
4 fe-1-0.Core1.London.NFSi.pt (195.66.224.218) 53.370 ms 53.779 ms 53.633 ms
5 ge-1-3-0.cr1.ptlis.nfsi.pt (81.92.223.65) 93.717 ms 95.162 ms ge-5-0-0.er3.ptlis.nfsi.pt (81.92.201.48) 94.647 ms
6 nfsi-gw.sonet.pt (82.102.1.38) 93.408 ms 93.923 ms 94.780 ms
7 er1-ge0-0.ptlis.sonet.pt (82.102.31.195) 94.662 ms 94.832 ms 95.303 ms
8 unassigned.sonet.pt (82.102.28.193) 94.129 ms 93.865 ms 95.297 ms


Londres? :wow:
Aqui Clix.

Está perfeitamente normal. Estás a fazer um 'traceroute' directamente da Rede da CPRM onde apenas existe acordo em Londres.

Se reparares, o traceroute sai de Lisboa, vai até Londres e volta outra vez para Lisboa. A Clix não tem nada a ver com a CPRM, eles estão no GigaPIX e há acordo lá :)

Um abraço.
 
Eh pah ... :lol:

Eu bem que mandei um mail com um traceroute a explicar a situação.
O endereço fui busca-lo ao RIPE, depois de ter colocado o IP dos ditos. A resposta que recebo é esta... :lol:

Código:
Hello Sir/Madam,

As you do not appear to be a paying customer of MCIs dedicated internet services, we are unable to assist you with your request at this time.

MCIs technical support is reserved for direct customers of MCI and we are unable to assist customers of other providers. If you are seeing issues within the MCI network or you are having trouble reaching one of our customers, please contact your Internet Service Provider (ISP) for prompt resolution. Your ISP will have the proper procedures for contacting MCI in the event of this situation.

If you have received this letter in error and you are an MCI customer, please reply with your account number.

Thank you,
MCI Technical Support
[email protected]
Toll-free: 1-800-900-0241
International: +1 703-886-5440
http://www.mci.com/

Ok! :lol: Parece que me ninguem me resolve o problema né?! :lol:


Legenda: :lol: = riso sarcástico
 
Back
Topo