1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pinnacle PCTV 310i no Vista Ultimate 64

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rui Marto, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1989)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Alguém conseguiu meter esta placa a funcionar no Windows Vista?

Eu fiz tudo o que mandavam no site da Pinnacle mas nada. :(

2. Não sei se me podem ajudar...mas estou com um problema parecido (digo eu!)
    Tenho o Vista Ultimatex64, a minha placa tambem é a 110i, consegui instalar o PCTV (Media Center) v. 4.92, reiniciei...e aqui é que está o meu problema! Tento abrir o Pinnacle TV Center Pro e diz-me a seguinte frase: " PMC Loader.exe deixou de funcionar " -OK! Vou tentar resolver o problema...e o SO diz-me que preciso de instalar o ".NET Framework 2.0"... qual é o meu espanto e vejo que tenho o dito cujo instalado, não uma, mas duas vezes! -Conseguem me abrir os olhos neste conflito !?
    -O que é que eu não estou a vêr?
    E para responder ao Rui...sim...esta versão tbm dá para a 310i (não sei se era isso que procuravas, mas sempre é melhor dizer qqr coisa)

3. Pois... Apenas gosto de usar o TV Center da Pinnacle porque me dá a opção de escolher se quero gravar ou não, coisa que no média center não me deixa escolher...

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estranho, pensava que o media center também gravava.

Já lá vão uns dias e uns quantos mails para a Pinnacle e nada. :( Continuo sem drivers para o Ultimate X64.

Partilhar esta Página